Qual a melhor compra: Peugeot 207, Gol g5 ou Agile?

Assuntos (Todos) relacionados a carros de outras Montadoras/Marcas
Avatar do usuário
Halles
Tipeiro
Tipeiro
Mensagens: 1200
Registrado em: 23 Ago 2008 19:04
Cidade: Belo Horizonte
Estado: Minas Gerais
Modelo Carro: Tipo 1.6 i.e. azul
Ano/Modelo: 93
Localização: BH / MG - 1.6 i.e.

Re: Qual a melhor compra: Peugeot 207, Gol g5 ou Agile?

Mensagempor Halles » 20 Out 2010 14:57

marcossilvass escreveu:
Halles escreveu:Se fizeram mandinga pro seu carro e sua sogra começou a jogar areia na compra de outro carro, FERROU. Quando a jararaca começa a implicar com o carro da gente é melhor sair fora.
Mande benzer seu Tipo e compre uma casa rápído, pois praga de sogra pega e não larga; aí nem carro novo, nem Tipo e nem nada.
Saravá. :lol: :lol: :lol: :lol:



kkkkkk...rs... :lol: :lol: :lol: :lol: é por ai viu....e pega mesmo...para começar minha sogra não queria que eu casa-se com a filha dela ....deu trabalho...mais agora ta sussa....acho que a praga continua... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Num tô dizendo. Ô raça difícil. Tenho um amigo que diz que sogra devia ser igual a cerveja: gelada e em cima da mesa. Como confiar numa pessoa que sangra todo mês e não morre? Deve ter parte com aquele outro, mas se não é por esta cobra, não teríamos nossas esposas (é como você comprar um carro e vem o frete incluso, não tem jeito de fugir).
Voltando ao assunto, e em outros modelos, como palio 1.0 (+/- R$ 31730) e 1.4 (+/- R$ 33950), corsa 1.4 (+/- R$ 32372), classic (+/- R$ 28294), celta 1.0 (+/- R$ 28530), fiesta 1.0 (+/- R$ 30340) e 1.6 (+/- R$ 34590), Clio 1.0 (+/- R$ 27390), sandero 1.0 (+/- R$ 29690) e 1.6 (+/- R$ 34740), logan 1.0 16v (+/- R$ 30190) e 1.6 8v (+/- R$ 32690).
Tumultuou mais ainda né? Mas pela diferença de preços entre 207 1.4 (+/- R$ 31900) e agile 1.4 (+/- R$ 33758), com os outros de repente dá pra pegar um carro mais confortável como o logan e sandero, por exemplo.
Não tê querendo criar polêmica e nem te convencer de nada; é mais coimo opção mesmo. Estes preços eu retirei da tabela da 4rodas deste mês e servem só como noção, pois variam de Estado para Estado e da promoção que cada concessionária faz.
Boa sorte amigo.
VENCER,VENCER, VENCER, ESTE É O NOSSO IDEAL.

marcossilvass
Tipeiro
Tipeiro
Mensagens: 654
Registrado em: 23 Nov 2009 19:59
Cidade: são carlos
Estado: sp
Modelo Carro: fiat tipo 1.6 ie 93/94
Ano/Modelo: 94

Re: Qual a melhor compra: Peugeot 207, Gol g5 ou Agile?

Mensagempor marcossilvass » 20 Out 2010 18:40

MarcLA escreveu:marcossilvass, cara pelo que li desde o início vc ta mais "balançado" pra pegar o 207, mas ta com umas dúvidas. Se fosse somente por gosto eu iria de 207 fácil, mesmo com as informações de alguns colegas, a idéia de andar de Gol não me agrada hoje (amanhã será outro dia).
Agora vc mencionou uma coisa interessante, que a gente que não é da família nem tem que pitacar, mas vou dar o meu pitaco aqui. Amigo entre carro novo e CASA, eu iria de casa, claro que comprar o carro novo é mais fácil, mas é o tipo de coisa que não é importante, tipo não da pra morar dentro de um carro. To pitacando pq eu to nessa labuta mano, tanto que já entrei em negociação e o Tipão está praticamente com dias contados (quantos dias ainda não sei), fazer o quê.
Mas se for de carro, boa sorte na sua escolha, mas Gol tem nem graça.


então a casa é melhor o problema é que para comprar casa de mais de r$80.000,00 é preciso dar de entrada 30% do valor do imóvel acho que é isso, casa boa de 80 aqui em são carlos está dificil, ai preciso guardar uma entrada boa e por outro lado se eu guardar a grana do carro durante uns 3 anos compro o carro a vista, que o mesmo periodo para a entrada da casa, se comprar o carro agora vou pagar em 5 anos.

abraços

marcossilvass
Tipeiro
Tipeiro
Mensagens: 654
Registrado em: 23 Nov 2009 19:59
Cidade: são carlos
Estado: sp
Modelo Carro: fiat tipo 1.6 ie 93/94
Ano/Modelo: 94

Re: Qual a melhor compra: Peugeot 207, Gol g5 ou Agile?

Mensagempor marcossilvass » 22 Out 2010 18:08

achei isso na net efala que o peugeot 207 vai sair fora de linha e vai entrar o modelo 208 agora para 2012 :( :( ....http://www.noticiasautomotivas.com.br/p ... na-europa/

alguém sabe de alguma coisa?

Avatar do usuário
denis.hardware
Tipeiro
Tipeiro
Mensagens: 414
Registrado em: 16 Ago 2006 21:00
Cidade: Itupeva
Estado: São Paulo
Modelo Carro: Fiat Tipo 1.6
Ano/Modelo: 95
Localização: Brazil
Contato:

Re: Qual a melhor compra: Peugeot 207, Gol g5 ou Agile?

Mensagempor denis.hardware » 23 Out 2010 17:21

gosto do PUG 207 - GOL G5 -
mas do agile não curti muito não...

mas gosto é gosto.
Última edição por denis.hardware em 23 Out 2010 23:26, editado 1 vez no total.
DENIS.HARDWARE Tipo 1.6 - Rodas 17 Stilo Dualogic - Pneus Toyo Proxes 4 - Rebaixado - Disco 4Rodas -
Painel Sedici - Xenon 8K - SOM - Filme G5 Onix - Escapamento Inox 6" - aerotwin - amortecedor no capô - etc
Breve Injeção 4 bicos + WideBand + MegaSquirt

Avatar do usuário
Ghustavo
Tipeiro
Tipeiro
Mensagens: 1500
Registrado em: 16 Ago 2006 21:00
Cidade: Serra
Estado: Espirito Santo
Modelo Carro: Tipo 1.6ie
Ano/Modelo: 94
Localização: Brazil
Contato:

Re: Qual a melhor compra: Peugeot 207, Gol g5 ou Agile?

Mensagempor Ghustavo » 23 Out 2010 22:20

marcossilvass escreveu:achei isso na net efala que o peugeot 207 vai sair fora de linha e vai entrar o modelo 208 agora para 2012 :( :( ....http://www.noticiasautomotivas.com.br/p ... na-europa/

alguém sabe de alguma coisa?


modelo remodelado do Estilo não chegou ao Brasil, punto já roda na Europa a mais de 5 anos. novo modelo do golf nunca deu as caras aqui (esse modelo é feito SÓ no Brasil)
então esquece de 208 tão cedo no brasil.
Tipão 1.6 Completo
Serra-ES
MSN: ghutimes@hotmail.com
Twitter: http://www.twitter.com/ghustavo
Twitter CDT: http://www.twitter.com/clubedotipo

Sigam-me os bons

marcossilvass
Tipeiro
Tipeiro
Mensagens: 654
Registrado em: 23 Nov 2009 19:59
Cidade: são carlos
Estado: sp
Modelo Carro: fiat tipo 1.6 ie 93/94
Ano/Modelo: 94

Re: Qual a melhor compra: Peugeot 207, Gol g5 ou Agile?

Mensagempor marcossilvass » 25 Out 2010 07:20

o agile eu gostei do painel e do motor mais o modelo não me agrada..hehehe

marcossilvass
Tipeiro
Tipeiro
Mensagens: 654
Registrado em: 23 Nov 2009 19:59
Cidade: são carlos
Estado: sp
Modelo Carro: fiat tipo 1.6 ie 93/94
Ano/Modelo: 94

Re: Qual a melhor compra: Peugeot 207, Gol g5 ou Agile?

Mensagempor marcossilvass » 26 Out 2010 19:02

a sogra ta querendo que eu vendo o tipão para comprar uma moto.....falou que é para economizar.... :lol: :lol: :lol:

Avatar do usuário
Halles
Tipeiro
Tipeiro
Mensagens: 1200
Registrado em: 23 Ago 2008 19:04
Cidade: Belo Horizonte
Estado: Minas Gerais
Modelo Carro: Tipo 1.6 i.e. azul
Ano/Modelo: 93
Localização: BH / MG - 1.6 i.e.

Re: Qual a melhor compra: Peugeot 207, Gol g5 ou Agile?

Mensagempor Halles » 27 Out 2010 12:24

marcossilvass escreveu:a sogra ta querendo que eu vendo o tipão para comprar uma moto.....falou que é para economizar.... :lol: :lol: :lol:

Num tô falando, ela quer te tirar do conforto e te jogar no ralo. Dias de chuva e você todo confortável no Tipo, e aí passa um motociclista encharcado tentando encontrar um viaduto pra se esconder, afinal cada pingo parece uma pedrada.
Sogra, eta raça ruim, com excessão à da minha esposa. :lol: :lol: :lol:
VENCER,VENCER, VENCER, ESTE É O NOSSO IDEAL.

Avatar do usuário
johnnytorres
Tipeiro
Tipeiro
Mensagens: 256
Registrado em: 29 Abr 2010 19:46
Cidade: Mogi das Cruzes
Estado: São Paulo
Modelo Carro: Fiat Tipo 1.6ie
Ano/Modelo: 95
Localização: Mogi das Cruzes, SP
Contato:

Re: Qual a melhor compra: Peugeot 207, Gol g5 ou Agile?

Mensagempor johnnytorres » 27 Out 2010 20:47

marcossilvass escreveu:a sogra ta querendo que eu vendo o tipão para comprar uma moto.....falou que é para economizar.... :lol: :lol: :lol:


Como diz o ditado popular: "Sogra é igual cerveja, só é bom gelada e em cima da mesa"

Rsrsrs , brincadeiras a parte, o Agile tb não me agradou. Quando fui ver o classic, fiz um teste drive no agile, achei ele um pouco pesado para o motor 1.0. Pensei entre o voyage e o classic, mas o voyage ia pesar no bolso.... Fiquei com o Classic mesmo.
Não sou louco pelo meu carro, só um apaixonado por ele....
Tipo 1.6ie azul
Rodas 14" tempra SX, Som, Alarme, Bloqueador, Lâmpadas Super Brancas, Faróis de Milha.

Agora também de GM Classic 2011 (até que o motorzinho VHC-E anda bem....)

marcossilvass
Tipeiro
Tipeiro
Mensagens: 654
Registrado em: 23 Nov 2009 19:59
Cidade: são carlos
Estado: sp
Modelo Carro: fiat tipo 1.6 ie 93/94
Ano/Modelo: 94

Re: Qual a melhor compra: Peugeot 207, Gol g5 ou Agile?

Mensagempor marcossilvass » 27 Out 2010 21:29

brincadeiras a parte... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: comprei hoje o peugeot 207, a hora que chegar postarei as fotos galera.

obrigado por todos que ajudaram :mrgreen:

abraços

Avatar do usuário
BURI !!!
Membro
Membro
Mensagens: 135
Registrado em: 21 Dez 2009 17:37
Cidade: DUQUE DE CAXIAS
Estado: RIO DE JANEIRO
Modelo Carro: TIPO 94 / 1.6 - 70.000 KM
Ano/Modelo: 94
Localização: DUQUE DE CAXIAS - RJ

Re: Qual a melhor compra: Peugeot 207, Gol g5 ou Agile?

Mensagempor BURI !!! » 27 Out 2010 22:34

Amigo se vc gosta realmente de carro e quer ter prazer ao dirigir, não se preocupar com seguro, com IPVA caro e quer um carro completo livre de corrosão!!

ENTÃO VAI DE FIAT TIPO!!!!

Abs,
SEJA A MUDANÇA QUE VOCÊ QUE VER NO MUNDO!!!

marcossilvass
Tipeiro
Tipeiro
Mensagens: 654
Registrado em: 23 Nov 2009 19:59
Cidade: são carlos
Estado: sp
Modelo Carro: fiat tipo 1.6 ie 93/94
Ano/Modelo: 94

Re: Qual a melhor compra: Peugeot 207, Gol g5 ou Agile?

Mensagempor marcossilvass » 28 Out 2010 07:21

BURI !!! escreveu:Amigo se vc gosta realmente de carro e quer ter prazer ao dirigir, não se preocupar com seguro, com IPVA caro e quer um carro completo livre de corrosão!!

ENTÃO VAI DE FIAT TIPO!!!!

Abs,


é verdade, meu tipão não tem nenhum corroido, os proprietários de tipos sabem que o carro é show :lol: :lol: :lol: ja outras marcas desse ano não ja está podre...caindo açoalho :lol: :lol: :lol:


abraços

marcossilvass
Tipeiro
Tipeiro
Mensagens: 654
Registrado em: 23 Nov 2009 19:59
Cidade: são carlos
Estado: sp
Modelo Carro: fiat tipo 1.6 ie 93/94
Ano/Modelo: 94

Re: Qual a melhor compra: Peugeot 207, Gol g5 ou Agile?

Mensagempor marcossilvass » 31 Out 2010 22:58

ai galera peguei o peugeot 207...é show muito bom o carro tem arranque bom e é lindo por dentro e por fora...vou fazer umas fotos e postar, minha camera está ruim vou arrumar outra e tirar as fotos, pode estar muito frio o carro anda perfeito sem perder força e sem precisar esperar esquentar..muito bom mesmo,
to muito feliz.

marcossilvass
Tipeiro
Tipeiro
Mensagens: 654
Registrado em: 23 Nov 2009 19:59
Cidade: são carlos
Estado: sp
Modelo Carro: fiat tipo 1.6 ie 93/94
Ano/Modelo: 94

Re: Qual a melhor compra: Peugeot 207, Gol g5 ou Agile?

Mensagempor marcossilvass » 02 Nov 2010 22:19

boa noite pessoal segue algumas fotos do 207...

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


comentem...abraços

Avatar do usuário
MarcLA
Tipeiro
Tipeiro
Mensagens: 375
Registrado em: 06 Jul 2009 10:47
Cidade: São Paulo
Estado: SP
Modelo Carro: 1.6 IE
Ano/Modelo: 94
Localização: São Paulo - SP

Re: Qual a melhor compra: Peugeot 207, Gol g5 ou Agile?

Mensagempor MarcLA » 03 Nov 2010 14:13

Cara ontem fui na feira do automóvel aqui em Sampa, passei no stand da Peugeot e lembrei de ti, rsrs. Até comentei com minha noiva, falando que vc tinha perguntado sobre o Gol ou o 207. Cara 207 é "n" vezes mais atrativo que o Gol, sei que por alguns quesitos muitos preferem o Gol, mas se eu tivesse $$$ tb iria de 207 ao invés de Gol. Mas como não tenho $$$ pra investir em um carro novo vou de Mercedez, de metro, ou a pé mesmo, rsrs. Porque o Tipão entreguei hoje pro novo dono.
Parabéns marcos, curta o carro e seja feliz maninho.
abç t+
Marc and LA
O Tico segue novo rumo.
Agora 100% Busão, metrô, trem e claro a PÉ.
Sds do Filhote.


Voltar para

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: 5 e 0 visitantes

cron