Qual a melhor compra: Peugeot 207, Gol g5 ou Agile?

Assuntos (Todos) relacionados a carros de outras Montadoras/Marcas
marcossilvass
Tipeiro
Tipeiro
Estado: sp
Modelo Carro: fiat tipo 1.6 ie 93/94
Ano/Modelo: 94

Re: Qual a melhor compra: Peugeot 207, Gol g5 ou Agile?

Mensagempor marcossilvass » 03 Nov 2010 18:20

MarcLA escreveu:Cara ontem fui na feira do automóvel aqui em Sampa, passei no stand da Peugeot e lembrei de ti, rsrs. Até comentei com minha noiva, falando que vc tinha perguntado sobre o Gol ou o 207. Cara 207 é "n" vezes mais atrativo que o Gol, sei que por alguns quesitos muitos preferem o Gol, mas se eu tivesse $$$ tb iria de 207 ao invés de Gol. Mas como não tenho $$$ pra investir em um carro novo vou de Mercedez, de metro, ou a pé mesmo, rsrs. Porque o Tipão entreguei hoje pro novo dono.
Parabéns marcos, curta o carro e seja feliz maninho.
abç t+

marcla, gostei muito do carro é muito lindo , sinto muito pelo seu tipão, você vendeu para comprar uma casa né, desejo muita sorte e felicidades ha você e logo você compra outro carro.

abração.

Carlos Vida
Tipeiro
Tipeiro
Estado: Sao Paulo
Modelo Carro: Fiat TIPO 1.6 IE
Ano/Modelo: 95

Mensagempor Carlos Vida » 03 Nov 2010 18:43

entre os 3? um tipo! :D brincadeiras a parte, sou mais o 207
CHUMBINHO! COMPLETÃO+ TETO SOLAR! DO QUE POSSO RECLAMAR? AGORA COM RODAS 15" DO MAREA!!! Agora com ar " TRINCANDO DE GELADO"
TIPO 1.6 IE 1995

MarcLA
Tipeiro
Tipeiro
Estado: SP
Modelo Carro: 1.6 IE

Mensagempor MarcLA » 03 Nov 2010 23:09

marcossilvass, é isso mesmo irmão, estou vendo o lance de uma casa, novos rumos, mas está tudo certo. Quem sabe na frente não encontramos outro Tipão bacana, rsrs.
Abç irmão t+
Marc and LA
O Tico segue novo rumo.
Agora 100% Busão, metrô, trem e claro a PÉ.
Sds do Filhote.

marcossilvass
Tipeiro
Tipeiro

Mensagempor marcossilvass » 04 Nov 2010 18:08

Carlos Vida escreveu:entre os 3? um tipo! :D brincadeiras a parte, sou mais o 207

valeu garoto....to muito contente com o 207, e o tipão vai ficar de brinquedinho.... :lol: :lol: :lol: vou comprar o regulador de pressão do tempra e mandar limpar o bico, e aos pucos vou acertando o carro, próximo passo caracol no bicho... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

abraços

gilberto lopes
Usuário
Usuário
Estado: rio de janeiro
Modelo Carro: fiat tipo 2.0 8v
Contato:

Mensagempor gilberto lopes » 04 Nov 2010 19:21

207 de conforto nem se fala,o G5 e duro a pampa e tambem a manutenção não tão barato como todo mundo acha,tirando tambem que e o carro mais roubado no brasil rsrsrsrs ... :lol:

marcossilvass
Tipeiro
Tipeiro

Mensagempor marcossilvass » 22 Dez 2010 17:03

gilberto lopes escreveu:207 de conforto nem se fala,o G5 e duro a pampa e tambem a manutenção não tão barato como todo mundo acha,tirando tambem que e o carro mais roubado no brasil rsrsrsrs ... :lol:

é isso mesmo, a vantagem do gol é na hora de vender, do resto sou mais o 207, o carro é andador...ehehe

ai galera comprei uma câmera fotografica nova, segue as fotos do tipo e o do 207, previsão para tipo (funilaria e caracol) comentem.

Imagem
Imagem
Imagem

abraços

kleberavantevai
Membro
Membro
Estado: espirito santo
Modelo Carro: Tipo 1.6 mpi completo
Ano/Modelo: 96

Mensagempor kleberavantevai » 22 Dez 2010 19:00

Porque a gente não muda o nome do clube para clube do Peugeot 207,Gol g5 :shock:

Seledelo
Usuário
Usuário
Estado: RJ
Modelo Carro: 1.6 ie verde stone

Mensagempor Seledelo » 22 Dez 2010 21:15

parabens pela aquisição! Belo carro!
com relação a esse lance de manutençao cara, revenda difícil, etc.. já estamos acostumados mesmo né

Agora diz uma coisa: esse carro é bom de dirigir? você sentiu muita diferença de dirigir em relação ao Tipo? pergunto isso pois às vezes dirigo um Corsa novo e sinto muito diferença, o Tipo é muito mais gostoso de dirigir...

Ah, outra pergunta: e a sogra, o que ela falou da aquisição? (a minha sogra também pega no meu pé me relação ao meu carro. Ela joga umas indiretas incovenientes, já falou sobre o barulho do carro, diz que quem senta no banco de trás escuta um barulho igual de VW-Brasilia, diz que meu carro vai quebrar, etc...ela fala isso pois o marido dela tem um Honda Civic...)

b2_beto
Tipeiro
Tipeiro
Estado: São Paulo
Modelo Carro: Fiat Tipo SLX completo com teto
Contato:

Mensagempor b2_beto » 22 Dez 2010 22:08

Agile --- NÃO Dá :(

peugeout -- um bom carro mas o acabamento interno não é lá essas coisas ( fica claro a diferença ou a indiferença quando se entra num 207 e num 307 ) mas itens de segurança e conforto não vão faltar. :)

Gol G5 - Pessoal gosto não se discute mas que o carro está muito bonito não tem comparação da de 3X0 no peugeout e de goleada no agele , quanto as versões do gol e se vc tiver bolso ele não é mais o carro pobre e pelado de antes , hoje vc pode deixa-lo bem melhor - ar - direção - alarme - Banco motorista com regulagem de altura - e de quebra pode até pisar um pouco com o motor forte e confiavel do 1.6 que gera 103 cavalos dá para brincar sem se decepcionar, :lol:
Imagem

Gutocamargo
Tipeiro
Tipeiro
Estado: SP
Modelo Carro: Tipo Ie 1.6 8v
Contato:

Mensagempor Gutocamargo » 23 Dez 2010 01:00

parabens pelo novo carro amigo.. o pug é tudo lindao..

um pug, todo redondinho e tals, e o tipao todo quadradao mto mala..

pra mim são os 2 carros mto lindos..

sempre kiz ter 1 tipao(e compreihehe) e já andei e dirigi 1 pug

oq eu axo contra, o espaço interno do 206..
e também no 206 a suspensao batia mto, e eh mto kro pra arrumar!

Parabens pela nova makina!!

e hááá, NADA MELHOR Q XEIRINHO DE CARRO NOVO!! hehehehe
oww aroma gostoso.. :lol: aproveita bastante!

Abrass e felicidades!
Guto Camargo - Fiat Tipo 1.6 ie
*Up: Chipado no Alcool, Revisão geral do motor By Sergiotipo.
:D Lacrado no G5 - Seta Conjugada - Rosca - Aro 15" - painel mod - Pionner - Selenium
Fazendo 6,5km/l No Alcool!

Fotos do Tipão

marcossilvass
Tipeiro
Tipeiro

Mensagempor marcossilvass » 23 Dez 2010 14:01

Seledelo escreveu:parabens pela aquisição! Belo carro!
com relação a esse lance de manutençao cara, revenda difícil, etc.. já estamos acostumados mesmo né

Agora diz uma coisa: esse carro é bom de dirigir? você sentiu muita diferença de dirigir em relação ao Tipo? pergunto isso pois às vezes dirigo um Corsa novo e sinto muito diferença, o Tipo é muito mais gostoso de dirigir...

Ah, outra pergunta: e a sogra, o que ela falou da aquisição? (a minha sogra também pega no meu pé me relação ao meu carro. Ela joga umas indiretas incovenientes, já falou sobre o barulho do carro, diz que quem senta no banco de trás escuta um barulho igual de VW-Brasilia, diz que meu carro vai quebrar, etc...ela fala isso pois o marido dela tem um Honda Civic...)

o 207 é muito gostoso de dirigir comparado ao tipo eu acho o tipo mais gostoso poque é mais macio e tem mais esportividade, o 207 eu gostei da direção hidraulica que é mais mole (tecnologia mais nova) e do desempenho, para chegar nos 130 km/h vai bem, porém percebi que perdeu um pouco de potência de quando peguei, a mesma do tipo 82cv motor 1.4 8v. não gostei do espaço interno do 207 é muito apertado e não veio com luz no porta luvas achei um absurdo.
quanto a minha sogra ela está orgulhosa por eu ter comprado o carro novo, ja no seu caso acho que a sua sogra é um pouco incoveniente, mas se você puder comprar um carro novo compra e deixa o tipão de brinquedo, ai vai arrumando devagar....hehehe

abraços

marcossilvass
Tipeiro
Tipeiro

Mensagempor marcossilvass » 23 Dez 2010 14:13

b2_beto escreveu:Agile --- NÃO Dá :(

peugeout -- um bom carro mas o acabamento interno não é lá essas coisas ( fica claro a diferença ou a indiferença quando se entra num 207 e num 307 ) mas itens de segurança e conforto não vão faltar. :)

Gol G5 - Pessoal gosto não se discute mas que o carro está muito bonito não tem comparação da de 3X0 no peugeout e de goleada no agele , quanto as versões do gol e se vc tiver bolso ele não é mais o carro pobre e pelado de antes , hoje vc pode deixa-lo bem melhor - ar - direção - alarme - Banco motorista com regulagem de altura - e de quebra pode até pisar um pouco com o motor forte e confiavel do 1.6 que gera 103 cavalos dá para brincar sem se decepcionar, :lol:

o 307 é bem melhor que o 207 em vários aspectos, mais tem muita diferença de preço também, em relação a acabamento eu achei o 207 melhor que o gol g5, gol g5 o painel é muito bonito o resto prefiro o 207 mais gosto é gosto, entrei em gol, agile, punto, palio, stilo, 207, 307, gostei muito do stilo e 307 mais para eu comprar tinha que ser usado, ai acabei optando pelo novo.

abraços

marcossilvass
Tipeiro
Tipeiro

Mensagempor marcossilvass » 23 Dez 2010 14:17

Gutocamargo escreveu:parabens pelo novo carro amigo.. o pug é tudo lindao..

um pug, todo redondinho e tals, e o tipao todo quadradao mto mala..

pra mim são os 2 carros mto lindos..

sempre kiz ter 1 tipao(e compreihehe) e já andei e dirigi 1 pug

oq eu axo contra, o espaço interno do 206..
e também no 206 a suspensao batia mto, e eh mto kro pra arrumar!

Parabens pela nova makina!!

e hááá, NADA MELHOR Q XEIRINHO DE CARRO NOVO!! hehehehe
oww aroma gostoso.. :lol: aproveita bastante!

Abrass e felicidades!

valeu guto e pessoal do cdt, guto carro novo é muito bom mesmo imagina o tipo quando era zero....sahusahsua
o mais legal de tudo é poder ter os dois....ehehe

abraços

Voltar para