Apresentem-se Aqui

Fórum usado para a VENDA de Veículos, Peças, Acessórios.

As mensagens nesse fórum poderão trancadas após a postagem.
Para realizar a negociação, o interessado deve entrar em contato direto com o vendedor, a partir das informações fornecidas por ele.
Regras do fórum
Para postar a venda de qualquer produto o usuário deverá, obrigatoriamente, seguir as seguintes orientações:

Informar
Nome - Cidade - Estado
Dados para contato (telefone - e-mail -
Descrição e Especificações do produto ( inclusive defeitos e excepcionalidades).
Valor pedido.
Lobronx
Usuário
Usuário

Re: Apresentem-se Aqui

Mensagempor Lobronx » 20 Ago 2015 18:55

Herbert Alencar de Souza junior
47
Cachoeiro de Itapemirim - ES
Tipo 1.6 mpi 96 / 97 85 % original, caminhando pra placa preta, meu desde 1999.

Estou precisando do reservatório de àgua do radiador do MPI, o reservatório fica do lado direito do carro.se alguém souber por favor...

marcvcs
Usuário
Usuário
Estado: Paraná
Modelo Carro: Tipo 1.6 IE
Ano/Modelo: 95

Mensagempor marcvcs » 10 Set 2015 15:26

Nome-Marcos V C da Silva
Idade-5.4
Cidade-Curitiba-PR
Carro/Modelo-Fiat Tipo 1.6Ie -1995 - 4 portas
Carro parado há 2 anos. Foi batido. Colisão traseira e dianteira esquerda. Bom pra retirada de peças, especialmente motor e cambio.
Ipva 2015 quitado. Aceito ofertas.
contatos- marcvcs@gmail.com

tcristani
Usuário
Usuário
Estado: são paulo
Modelo Carro: tipo i.e

Mensagempor tcristani » 23 Set 2015 08:43

Nome: Thiago
Carro: Fiat Tipo 1.6 I.E / Ano 95-95

O carro ainda esta um pouco judiado, acabei comprando ele pq o precinho tava bom e eu tinha ficado sem carro, 1 semana depois comprei outro carro e comecei a mexer no tipão...
Resumo, me apaixonei por ele e comecei a pegar gosto por mecânica também.
Faz menos de 2 meses que estou com o carro, estava com a marcha lenta horrivel e ocilando muito, vazando oleo, caixa de direção estourada, sem bateria(não segurava carga), sem freio de mão, freio ruim,sem escapamento, ar e ventilação sem funcionar, 2 lanterna traseira quebrada, toda queimada a pintura, 2 para lama dianteiro meio desalinhado,muito arame amarrando um bucado de coisa e para brisa totalmente trincado (FEIO O CARRO NÃO? KKKK).

Não tenho muito tempo para mexer no carro pq alem do trab. chego em casa e tem o bar p cuidar tbm, então to fazendo aos poucos e em casa.

Em menos de 1 mes ja lixei o carro, pintei o capô, fiz o freio e freio de mão, troquei a bateria,junta da tampa de valvula,(ainda falta a parte superior do cabeçote p acabar 100% com a vazamento), tirei todos os arames do carro e fixei tudo com parafuso e/ou rebite,alinhei o parachoque, liguei o farol q estava com mal contato,arrumei as falhas q tinha no motor(rotação alta ou baixa, alem de morrer e consumir muita gasolina).

Até o fim do ano quero deixar ele 100%, essa semana ja vou terminar mais uma parte da pintura, depois posto fotos dele antes e depois.

rodrilou
Usuário
Usuário
Estado: parana
Modelo Carro: fiat tipo 1.6 ie
Ano/Modelo: 94

Mensagempor rodrilou » 27 Set 2015 18:19

rodrigo
33 anos
tipo 1.6 ie 94
curitiba pr

magusshadow
Tipeiro
Tipeiro
Estado: SC
Modelo Carro: Honda Fit LXL 1.4 DSI
Ano/Modelo: 4
Contato:

Magus-Shadow na area!

Mensagempor magusshadow » 12 Out 2015 21:37

dae galera... fiquei sabendo que o forum tava na ativa de novo e resolvi voltar a participar.. pra quem ja me conhece sou o magus-shadow... mecanico automotivo em florianópolis... e agora dono da minha propria oficina... estou no forum desde 2007 e pretendo continuar enquanto o forum ainda existir... apesar de nao ter mais meu tipo... continuo apaixonado pela marca e pelos modelos!
Atenciosamente,
Gustavo Régis
Técnico em Mecânica Automotiva
(48) 3375-1115 (48) 9854-8715
www.regismecanica.com.br

Imagem

wchuck
Tipeiro
Tipeiro
Estado: Bahia
Modelo Carro: Outros
Contato:

Mensagempor wchuck » 18 Out 2015 17:34

Fala galera Tipeira.
Sou o Wilson Chuck. Toh por aki desde 2006. É um prazer saber que o fórum voltou à ativa. Tb não possuo mais meu amado Tipão, mas ainda toh na família, pois tenho meu glorioso Marea.
Toh por aki pro que der e vier.

Abraços a todos.

Peugeot 206 1.6 16v quiksilver 2002
Peugeot 307 1.6 16v 2008
Peugeot 207 Escapade 1.6 16v 2010
Fiat Marea HLX 2.0 20v 1999
Vitória da Conquista - Ba.

caxumba
Usuário
Usuário
Estado: rj
Modelo Carro: Fiat Tipo

Mensagempor caxumba » 30 Out 2015 00:46

boa noite sou novo por aqui

Nome: wesley americo apelido (Caxumba)
Carro/Modelo: Tipo i.e 1.6 - 1995
meu primeiro carro estou com ele a 1 ano amo o carro e amo novidades tunig etc..

Alberto_Maia
Usuário
Usuário
Estado: DF
Modelo Carro: Tipo 1.6 Italiano

Mensagempor Alberto_Maia » 10 Nov 2015 12:51

Nome: ALBERTO MAIA
Carro/Modelo: FIAT / TIPO 1.6 1994/1994 - COMPLETO + TETO - 100% ORIGINAL (quase... as rodas são do primo Tempra).
Outros comentários: Peguei esse Tipo do 1º dono, pois ele largou jogado no fundo de uma garagem e eu resolvi adotar. No dia em que fomos tirar ele do fundão da garagem, tirando os entulhos de cima, tirando poeira, e vendo os pneus colados no chão... Quase me arrependi... Comprei uma bateria, conferi os oléos, coloquei gasolina... Nunca achei que ia funcionar depois de 3 anos parado e sujo!.... Surpresa!... Funcionou de 2ª.... Agora depois de quase 1 ano comigo é outro carro... Tudo funciona, ar gelando, teto funciona, som, buzina, motor enxuto, tudo no painel funciona.... Acho que aos poucos me apaixonei... Ando nele pra todo lado e ainda tiro muita onda! Tenho um manual do Fiat Tipo pra troca quem quiser é só me procurar!
Tel / Zap : 61 8181-5151

OscarF
Usuário
Usuário
Estado: Rio de Janeiro
Modelo Carro: Fiat Tipo 1.6 ie

Mensagempor OscarF » 16 Nov 2015 08:32

bom dia, meu nome é Oscar tenho 3 anos e adiquiri meu 1º tipo a duas semanas atras, com alguns problemas sem contar ipva e multas a pagar, gostei demais do carro e to acertando ele todinho, espero contar com a ajuda dos mais antigos tipeiros :D , no mais, sou do rio de janeiro/ são gonçalo, um abraço a todos.
tipo 1995 1.6i.e. 4 portas vermelhão "SHOW"

LennPatrick
Usuário
Usuário
Estado: São Paulo
Modelo Carro: Tipo 2.0 SLX

Mensagempor LennPatrick » 18 Nov 2015 11:38

Lenon
25
Jundiaí
Tipo SLX 2.0 8V

Apaixonado desde criança pelo Tipo, quando vi um Vinho pela primeira vez, do meu primo... Com um escapamento simples porém onde passava fazia aquele som maravilhoso kkk...
Sou programador na área de Automação, trabalho com CLP´s IHM´s Robôs e essas porcariadas todas, mas nenhuma me fascina mais que um motor a combustão rs.
Sou amante de veículos, se tiver rodas e uma forma de andar eu gosto. Consegui recentemente um Tipo, que está parado pois aos poucos estou deixando ele pronto pra andar.
O que estou fazendo de cara é a parte de corrêa dentada e tensionador, trocar os reparos da Direção, a marcha lenta dele está com alguma coisa errada... Comecei a pesquisar e então resolvi achar um mecânico que não faça cara feia, pois como é uma mecânica Italiana... E por último é um vazamento de óleo chato na parte debaixo do carro, disseram pra não me preocupar pois parece ser algum retentor ou algo do gênero...
O Garotão é Preto Ônix, trava, Direção, Vidros, A/C, Alarme, Econômetro, chave que desativa o sistema de alarme, O Check de lanternas queimadas e portas abertas... Resumo, é um completo. Mas precisa de uma atenção especial e algum dinheiro investido pra deixar do jeito que eu quero. Sempre fui apaixonado pela linha FIAT que os brasileiros julgam ser ruins, Tipo, Brava, Marea, Stilo(Abarth ou 1.4, não gosto muito de GM)...
Tenho uma queda por carros e motos... E ai ja viu néh... 8)

jgmartin
Usuário
Usuário
Modelo Carro: Fiat Tipo 1.6 IE

Mensagempor jgmartin » 17 Dez 2015 18:46

José Geraldo Martins,48 anos,sou de Tietê,interior de SP.Comprei um Tipo 1.6 IE,ano 94 com muita coisa pra fazer,mas to aos poucos colocando tudo em ordem...ainda faltam parabrisa que ta trincado e vidro da porta do motorista que ta sem funcionar,bancos que precisam de reforma e forro do teto que sumiu.Quero poder ajudar aos companheiros amantes do Fiat Tipo no que eu puder,e quero,lógico,contar com a ajuda de vcs também.Grato!

mofado
Usuário
Usuário
Estado: SP
Modelo Carro: Tipo 1.6IE

Mensagempor mofado » 21 Dez 2015 10:01

Fala meu Povo, vou me apresentar!

Nome: Anderson
Carro: Fiat Tipo 94 i.e prata 2 portas

Sou apaixonado por motos e carros!

Povo uma duvida? Pq os subforuns "Faça vc mesmo" e "Downloads" estão fechados com senha?
Queria muito ter acesso, principalmente ao Faça vc mesmo!

Abração
Acelera saporra! :twisted:

Ravi.Ariel
Usuário
Usuário
Modelo Carro: Tipo 2.0 16v
Contato:

Mensagempor Ravi.Ariel » 14 Jan 2016 10:26

Fala Galera,

Ravi
26
Campinas/SP
Tipo 2.0 16v

A pai da minha esposa tinha esse tipo a uns 12 anos (depois vejo o tempo certo), mas não investia nada no carro só gambiarra.
Faz mais de dois anos que estou com ele (depois vejo o tempo certo) hehe, coloquei os 4 amortecedor original novo, geralzinha na suspensão, pneu 195/60 Yokohama, troca da porta de traz (que ficou muito ruim pq meu sogro encostou no carro antes de mandar pro eletricista ligar os cabos - dedo muito podre), e por ai vai umas coisinhas.

Estou fazendo o motor agora e gostaria de abrir um tópico pra postar umas fotos do processo. O lugar que estou fazendo o cara cuida de uns 4 Tipo Sedici completo de um advogado.

Bom o que espero do forum ? Comprar os spoilers originais baratinho de algum tipeiro que esteja quebrado kkk

Sarkis
Usuário
Usuário
Modelo Carro: 2.0 16V

Mensagempor Sarkis » 15 Jan 2016 12:17

Ravi, fiquei curioso, quem é esse mecânico? Tem o contato?

Leandro Brandão
Usuário
Usuário
Estado: Minas Gerais
Modelo Carro: 1.6 ie

Mensagempor Leandro Brandão » 18 Jan 2016 12:28

Nome: Leandro Luiz Brandão Silva
Carro: 1.6 ie 1994
Informações: Casado, pai de 3 filhos, tecnico em informatica. Adoro fiat tipo, já tive um sedici quando era mais jovem e me arrependo amargamente de te-lo vendido. Quero trocar conhecimento com o pessoal do forum.

Voltar para