Ainda vale a pena comprar um tipo?

Indicação e dúvidas sobre profissionais, serviços e referências de apoio ou consultoria para as plataformas TIPO e veículos da marca FIAT
marlouco
Tipeiro
Tipeiro
Estado: RJ
Modelo Carro: Tipo 2.0 16V T e Tempra Turbo Stile
Ano/Modelo: 95
Contato:

Re: Ainda vale a pena comprar um tipo?

Mensagempor marlouco » 27 Out 2009 18:37

Amigo se gosta de mexer no carro, pega, mas joga esses problemas e tenta abaixar mais o preço, agora se não saca nada de mecânica, sai fora desse e pega um mais inteiro possível, de preferência de alguèm do fórum que pelas próprias mensagens vc tem idéia dos problemas que esse carro teve e como o dono cuidou dele, o meu eu peguei por R$ 3.000 do meu cunhado, fiz tudo no carro só falta uma pintura de primeira, mas o meu Hobby é arrumar o carro. rsrsrsrs :mrgreen:
Marlouco Tempra Turbo Stlile para o dia a dia...
E de sedici T, carinhosamente chamada por mim de EL DIABLO , Acabou o mito... 137cv ??? não... não me contentei com tão pouco.

Bravim
Usuário
Usuário
Estado: ES
Modelo Carro: gol
Ano/Modelo: 83

Mensagempor Bravim » 27 Out 2009 19:44

marlouco escreveu:Amigo se gosta de mexer no carro, pega, mas joga esses problemas e tenta abaixar mais o preço, agora se não saca nada de mecânica, sai fora desse e pega um mais inteiro possível, de preferência de alguèm do fórum que pelas próprias mensagens vc tem idéia dos problemas que esse carro teve e como o dono cuidou dele, o meu eu peguei por R$ 3.000 do meu cunhado, fiz tudo no carro só falta uma pintura de primeira, mas o meu Hobby é arrumar o carro. rsrsrsrs :mrgreen:

Pessoal gostaria de agradecer o apoio de todos vcs para sanar todas as minhas dúvidas.
Obrigado.

tfsouza
Tipeiro
Tipeiro
Estado: Rio de Janeiro
Modelo Carro: chevette 1.6s / Uno 1.5R
Ano/Modelo: 0

Mensagempor tfsouza » 27 Out 2009 23:47

Bravim, estamos aqui pra isso
Uma vez tipeiro Sempre tipeiro
Raça, Amor e Paixão!!!

nascr1
Membro
Membro
Estado: SP
Modelo Carro: Pointer
Ano/Modelo: 94
Contato:

Mensagempor nascr1 » 28 Out 2009 10:06

Bravim

Seja bem vindo espero que vc consiga comprar o seu Tipo.

Qualquer problema é so consultar o clube e caso não ache uma resposta em algum topico fique a vontade para pedir ajuda pra galera.
[/color]Antes de postar pesquise, é de graça não arranca o dedo e o CDT agradece

j.vitor miranda
Usuário
Usuário
Estado: parana
Modelo Carro: 1
Ano/Modelo: 94

Mensagempor j.vitor miranda » 15 Jun 2010 19:04

O colega eu comprei o meu tipo a quase 03 anos paguei R$5.500 no carro e hoje se for vender o preço eo o mesmo.
o carro ja desvalorizou o que tinha que desvalorizar ,então assim não vale comprar um carro derrubado por que vc vai
gastar e não vai ter retorno do valor.Se sua idea e comprar um Tipo procure um inteiro, assim e so vc manter e tera
um otimo carro se perder dinheiro.em comparação com outros modelos no mercado e a melhor opção sem duvidas.

Voltar para