Identificação - Bomba de Combustível

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gsouza16v
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Re: Identificação - Bomba de Combustível

Mensagempor gsouza16v » 24 Mai 2010 18:37

Este fim de semana eu tirei a bomba e a bpia do meu Sedici mas não é a mesma que esta quiemada e sim não esta chegando corrente ao fio que é ligado a bomba, o fusivel esta OK agora eu não sei onde fica o rele da bomba, se alguem souber favor me informar.
Zakky qto as fotos eu tirei algumas nesta desmontagem e montagem da minha bomba e se vc quiser eu posso te mandar por e-mail, mas identificar cada componente aí já é com quem entende.
Abç
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Re: Identificação - Bomba de Combustível

Mensagempor Cleiton COUT » 25 Mai 2010 05:42

Eu to por fora...
Alguém? :?:
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Re: Identificação - Bomba de Combustível

Mensagempor RICARDO SANTOS » 25 Mai 2010 08:55

Ola amigos,

uma das tomadas (a menor) quando eu tiro ele desliga o mostrador do combustivel e a outra acredito que deve ser que vai energia para ela... agora as outras duas mangueiras que vao logo em cima... ali passa a gasolina... pois eu ja tirei por curiosidade e saiu gasolina pa tudo quanto é lado... acredito que deve ser uma que vai a gasolina e outra do retorno.

Vms ver alguem com conhecimento nisso!
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Re: Identificação - Bomba de Combustível

Mensagempor Cleiton COUT » 25 Mai 2010 15:37

Zakky, Sei nem o qe é isso.... :D
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Re: Identificação - Bomba de Combustível

Mensagempor Cleiton COUT » 25 Mai 2010 16:51

Boa... :!:
Fiat Tipo 2.0ie SLX
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Re: Identificação - Bomba de Combustível

Mensagempor naldopsg » 25 Jun 2010 18:59

Galera,
Estou pensando em colocar uma Bomba de combustível flex, pois no futuro pretendo também colocar adaptação para bi-combustível. minha pergunta é: posso colocar uma bomba que tem 4,2 bar de pressão? Precisa de alguma adaptação? O link da mesma esta abaixo.. abraço.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... h-nova-_JM

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Re: Identificação - Bomba de Combustível

Mensagempor naldopsg » 25 Jun 2010 20:18

lembrando que meu carro é o Tipo 1.6 ie 1995..

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Re: Identificação - Bomba de Combustível

Mensagempor naldopsg » 26 Jun 2010 18:53

Alguem?

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Re: Identificação - Bomba de Combustível

Mensagempor Halles » 26 Jun 2010 18:59

Meu carro usa a bomba do corsa que tem 3bar de pressão. O regulador de pressão faz a correção para 1bar. Não sei se no seu caso o regulador suportaria esta pressão. Vamos ver o que os mais experientes vão dizer.
VENCER,VENCER, VENCER, ESTE É O NOSSO IDEAL.

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Re: Identificação - Bomba de Combustível

Mensagempor naldopsg » 26 Jun 2010 20:43

também achei um pouco auto a pressão, mas o vendedor disse que serve! mas prefiro confiar na opnião da galera.. valeu Halles

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Re: Identificação - Bomba de Combustível

Mensagempor vitorsinistro » 23 Ago 2010 18:54

gsouza16v, tive esse problema no meu carro ontem msm e foi apenas um fusível de 10 na caixa de plástico que fica atrás do motor, leva dois parafusos, um em cada lateral e é fixada na lataria do carro... dentro dessa caixa tem 2 fusíveis e 2 relês.. provavelmente ou foi o fusível ou um daqueles relês é o responsável pelo funcionamento da bomba...
Tipo 1.6 ie 94 Prata - Pintura novinha, pronto pra venda!

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Re: Identificação - Bomba de Combustível

Mensagempor MMjkr » 22 Dez 2016 14:57

Olá estou com um problema Com minha fiat tipo mpi fio da bomba sem corrente 12v o que pode ser ? OBS... Com defeito Elétrico no fio da bomba de Combustível . O resto funciona tudo . :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:

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Re: Identificação - Bomba de Combustível

Mensagempor Davi Costa » 21 Fev 2017 18:23

alguém sabe as especificações da bomba original do fiat tipo 1.6 i.e 95 ? quantos bar e quanto litros por hora ela joga ?

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Re: Identificação - Bomba de Combustível

Mensagempor joaomunhoz » 03 Jun 2018 23:33

Olá pessoal!, tenho um TIPO 1.6ie 1995, convertido para o alcool desde 2009. Desde então todos esses anos nunca mexi com a bomba de combustível, os anos se passaram e somente agora comecei a ter uns probleminhas de ordem da injeção eletronica. O motor desligava depois de quente, na troca de marcha numa lombada, e ou semáforo, paradas buscas traziam variação em sua rotação do motor de 1200, 1500 RPM para 700,500 RPM. Resolvi entao trocar a bomba de combustivel, comprei uma bosch de código 0 580454113, esta flex e com 3.0 BAR. minha antiga era de código 0 580454008, tb com 3.0 BAR e flex. funciona muito bem, até porque quando converti, eu reprogramei o chip, detalhe nunca troquei velas, cabos de vela, nem mesmo o filtro de combustivel, este sim foi trocado recentemente devido a seu entupimento. Falha minha com relaçao ao filtro!!!, a questão é que com a troca dessa bomba de combustivel, me apareceu outro probleminha. O motor liga e desliga, percebi que o bico injetor antes mijava constantemente dentro do TBI, já agora não mija mais, apenas burrifa devido a aceleração, resultado este ficou oscilando a aceleração até morrer. Pergunto eu, sería a válvula de pressão, o diafragma de pressão existente no TBI?, sua mola deveria ser trocada?, ja testei potenciometro, borboleta, atuador, tudo certinho!!!, se alguém já passou por isso, agradeço antecipadamente um feed back, Boa Noite!!


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