Despedindo-me do melhor clube - Jordão

Depoimentos, declarações, histórias e manifestações gerais sobre o carro, seus proprietários e seus admiradores
jordao
Membro
Membro
Estado: RJ
Modelo Carro: Tipo 1.6ie
Ano/Modelo: 94
Contato:

Despedindo-me do melhor clube - Jordão

Mensagempor jordao » 25 Jan 2010 08:52

Bom dia amigos, estou deixando o clube pois vendi me tipo 1.6ie, comprei um fox....ouvi falar muito mal do carro mas para quem ouvia muito mais coisas negativas do tipo e na verdade nunca vi nada de ruim. Vendi mas com muita dó no coração, pois é um carro pra lá de valente muito confortável e bom de dirigir, percebi logo que peguei o outro carro mesmo sendo 2008 e o tipão 94 não tem comparação, se tivesse condições de manter 2 carros ficaria com o tipo com certeza, ainda mais que está funcionando tudo, o tipo está impecável pena que desvalorizado. Bom, quero agradecer a ajuda de todos vcs, sempre que vinha por aqui tinha a opinão de pessoas dispostas a ajudar, e não há clube melhor que este, já pesquisei outros e não achei nenhum com a riqueza de informções que o CDT contém. Mas sempre vou estar por aqui.
Abraço a todos

atila.o
Tipeiro
Tipeiro
Estado: SP
Modelo Carro: FIAT TIPO 2.0 8V. SLX
Ano/Modelo: 95
Contato:

Re: Despedindo-me do melhor clube de veiculos.. CDT...

Mensagempor atila.o » 25 Jan 2010 09:37

Volte sempre!
Átila oO0 *biLL*

/F/I/A/T/ TIPO 2.0 8V.

fascinaTIPOs Ourinhos-SP
Imagem

EM BREVE: FAROL COM XENON, BRAÇO TRASEIRO DO TEMPRA SW, E SE DEUS QUISER TURBOOOo!!

*biLL* s2 *MaaH*
sempre...

miotipo
Tipeiro
Tipeiro
Ano/Modelo: 0
Contato:

Mensagempor miotipo » 25 Jan 2010 16:35

Boa sorte, com seu novo carro.
Imagem

subindo a serra para ver os paraglider

Webmaster CdT
Administrador
Administrador
Estado: Brasil
Modelo Carro: Tipo
Ano/Modelo: 93
Contato:

Mensagempor Webmaster CdT » 25 Jan 2010 18:17

Jordão,

O CdT Brasil é feito por todos que se cadastram, que perguntam, que respondem, que somente leem e que reconhecem que a união e o pouco que cada um faz se torna muito em relação a tudo que se possa imaginar sobre um carro.

Agradecemos, em nome de todos os usuários, as suas palavras e contaremos com a sua presença passando as impressões de outros carros em relação ao carro que é nossa paixão.

Renato Martins
Tipeiro
Tipeiro
Estado: Minas Gerais
Modelo Carro: Tipo 1.6 ie em construcao....
Ano/Modelo: 95

Mensagempor Renato Martins » 25 Jan 2010 18:37

nunca ouvi nada negativo sobreo fox nao.. so em relacao ao banco que arranca dedo...

mas parece que ja foi concertado..

boa sorte amigo
O brasileiro no trânsito é omisso. Até na hora de ser atropelado ele tenta tirar o corpo fora.

jordao
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor jordao » 29 Jan 2010 19:28

Boa noite amigos do CDT, como disse vendi meu tipo com muita pena..Bem em posse do meu novo carro (FOX), procurei logo um www.foxclube.com.br para me cadastrar e participar e tirar dúvidas como semprei tirei por aqui. Bem, o site é muito pobre de 0 a 10 dou 3, o CDT é sem dúvidas o melhor, lá não tem nenhum DAVID HILARIO nem SNAGUE, não tem um forum detalhado, no faça vc mesmo só adivinhando como fazer.....quem tiver curiosidades visite e veja como é fraco. Já estou sentindo saudades de vcs mas vou estar sempre por aqui...
Abraço a todos

jordao
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor jordao » 29 Jan 2010 19:30

Outra coisa, lá tbm não tem nenhum SANGOI....

Webmaster CdT
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagempor Webmaster CdT » 29 Jan 2010 19:55

jordao escreveu:Boa noite amigos do CDT, como disse vendi meu tipo com muita pena..Bem em posse do meu novo carro (FOX), procurei logo um http://www.foxclube.com.br para me cadastrar e participar e tirar dúvidas como semprei tirei por aqui. Bem, o site é muito pobre de 0 a 10 dou 3, o CDT é sem dúvidas o melhor, lá não tem nenhum DAVID HILARIO nem SNAGUE, não tem um forum detalhado, no faça vc mesmo só adivinhando como fazer.....quem tiver curiosidades visite e veja como é fraco. Já estou sentindo saudades de vcs mas vou estar sempre por aqui...
Abraço a todos

Jordão,

Talvez os usuários do CdT Brasil estejam mal acostumados. Quem constroi um CLube de Carros são seus participantes. Você, com a experiência adquirida aqui, poderá ajudá-losa melhorar a qualidade dos serviços.
Sempre que o CdT tem muita gente colaborando um pouquinho, dá para atender a todos. O Duro é pouca gente colaborando e muita gente querendo usufruir das informações (que são de dominio público) e não retornar com nenhuma contribuiçào.
No CdT tem gente que entra, pesquisa, resolve seu problema e nem para postar que resolveu ou agradecer que deu alguma informaçào tem coragem.
Se precisar de alguma ajuda para que você possa ajudar os seus novos amigos de clube de carro, podemos dar algumas dicas.

jordao
Membro
Membro
Contato:

Mensagempor jordao » 29 Jan 2010 20:17

Vlw pela ajuda..se precisar falo sim, só não gostei pois comentei com o admin. de lá sobre o CDT, que ele desse uma passada por aqui para ter alguma idéia de como melhorar por lá....e ele disse que nosso cube é meio poluido...muitas coisas na janela e etc. Mas aos poucos vou conhecendo o pessoal de lá....mas vou estar sempre por aqui.
Abraço

Webmaster CdT
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagempor Webmaster CdT » 30 Jan 2010 08:52

jordao escreveu:Vlw pela ajuda..se precisar falo sim, só não gostei pois comentei com o admin. de lá sobre o CDT, que ele desse uma passada por aqui para ter alguma idéia de como melhorar por lá....e ele disse que nosso cube é meio poluido...muitas coisas na janela e etc. Mas aos poucos vou conhecendo o pessoal de lá....mas vou estar sempre por aqui.
Abraço

Certamente as críticas dele devem ter fundamento. Precisamos dar uma melhorada no visual, no layout, em algumas funções, limpar algumas coisas (semana que vem nossos "coveiros" entram em ação). Mas visual é uma coisa que tem peso pequeno em relação ao conteúdo. Talvez seja uma dica para o admin de lá. Se é que ele quer alguma dica. :wink:

Voltar para