Agradecimentos ao CDT

Depoimentos, declarações, histórias e manifestações gerais sobre o carro, seus proprietários e seus admiradores
leleco
Usuário
Usuário

Agradecimentos ao CDT

Mensagempor leleco » 25 Jan 2010 11:18

Olá amigos do cdt,

quero compartilhar essa história com vcs, na última sexta-feira, meu tipão me deixou na mão depois de 3 anos comigo, simplesmente não pegava mais, só dava partida e nada, e ai resolvi chamar o guincho para levá-lo pra casa, fiquei logo preocupado e ai pensei vou morrer numa grana preta, mas me lembrei vou faer uma pesquisa do fórum do cdt e aí veio a idéia, em ir na seção faça você mesmo, e vendo alguns tutos achei em "como trocar a bomba de combustível" , e o segui para tentar achar um possível problema na bomba e aí veio a grande descoberta.

Desmontei tudo e achei o problema a mangeira estava rompida e toda rasgada, cortei um pedaço da mangeira e coloquei duas abraçadeiras para segurar melhor, fiz a limpeza da tela e montei tudo direitinho, ai veio a surpresa, dei na partida alguns vezes e o motor funcionou de boa..................., ou seja, tem certos problemas que nem precisamos ir ao mecânico e levar aquela facada no meio do peito..rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs, e só procurar ajuda na seção certa.

Fica registrado aqui meus agradecimentos ao cdt, por tornar acessível as informações à todos do clube.

muito obrigado.

leleco
tipo 1.6 mpi 95/96
Brasília-df

Webmaster CdT
Administrador
Administrador
Estado: Brasil
Modelo Carro: Tipo
Ano/Modelo: 93
Contato:

Re: Agradecimentos ao CDT

Mensagempor Webmaster CdT » 25 Jan 2010 18:18

Leleco,

O CdT Brasil é feito por todos que se cadastram, que perguntam, que respondem, que somente leem e que reconhecem que a união e o pouco que cada um faz se torna muito em relação a tudo que se possa imaginar sobre um carro.

Agradecemos, em nome de todos os usuários, as suas palavras e esperamos estreitar, cada vez mais a sua presença e participação seja no Fórum ou nos encontros semanais e mensais de Brasília.

Voltar para