Boas lembranças - Thiago Amaral

Depoimentos, declarações, histórias e manifestações gerais sobre o carro, seus proprietários e seus admiradores
Thiago Amaral
Usuário
Usuário
Estado: São paulo
Modelo Carro: Tipo 1.6 ie

Boas lembranças - Thiago Amaral

Mensagempor Thiago Amaral » 22 Jun 2015 20:29

Olá sou thiago, venho aqui para contar minha história com um tipo, minha família sempre teve alguém que tinha um, meu tio teve um por muitos anos e passou para meu primo que o têm até hoje, esse primo acabou comprando outro tipo mais novo mas sua mãe queria um carro zero, nisso ele acabou dando o carro ao meu pai em 2013, meu pai na época passava por uma bateria de exames pois estava doente e ainda não sabíamos o por que, doente ele entrou em auxílio doença e mesmo doente sempre dirigiu e me leva a todos os lugares, acabamos descobrindo que se tratava de um câncer no pâncreas que um dos dos piores tipos de câncer e que causam mais dor, só que meu pai amava muito a todos nós da família e aguentou 1 ano de muita força e veio a falecer em 2014, mas ele sempre foi feliz dirigindo com ele para levar a família seja pra almoçar, pacear, a qualquer lugar e todos mesmo amigos sempre lembram dele pelo seu jeito carismático e também por gostar de dirigir o carro independente de como estava, esse tipo me lembra muito ele, gosto muito do carro, ele ficou parado por um tempo,agora que estou aprendendo a dirigir predendo muito arrumá-lo pois gosto muito do carro e das lembranças que ele me trazem, o texto ficou longo, não sei se me expressei bem mas é isso

Adriano7885
Membro
Membro
Estado: CEARA
Modelo Carro: Tipo SLX 2.0 i.e
Ano/Modelo: 94
Contato:

Re: Boas lembranças

Mensagempor Adriano7885 » 24 Jun 2015 21:13

sinto muito pelo seu pai

e quanto ao carro, você não vai se arrepender
de modo geral é um excelente carro!