31º Encontro do Clube do Tipo MG ( SITIO )

Anúncios e convocações para eventos a serem realizados em todo o país para participação de Tipeiros e interessados.
Não incluir eventos do CdT Brasil
CRISTIANO BH
Tipeiro
Tipeiro
Estado: Minas Gerais
Modelo Carro: Tipo IE 1.6 Black
Ano/Modelo: 95
Contato:

31º Encontro do Clube do Tipo MG ( SITIO )

Mensagempor CRISTIANO BH » 29 Nov 2010 10:54

LOCAL : SITIO EM LAGOA SANTA
DATA : 12 DE DEZEMBRO DE 2010
HORARIO : 10:00
LOCAL DA CONCENTRAÇÃO : BARRAGEM DA PAMPULHA ( Mesmo local da última concentração para o mesmo sitio )
HORARIO DA CONCENTRAÇÃO : Entre 9:00 e 9:30

Diferente da ultima concentração não podemos esperar os dorminhocos, então as 9:30 quem estiver na concentração segue para o sitio .

Bom galera é o seguinte, devido a muitos contra-tempos financeiros com a desistência de Tipeiros na última hora nos últimos encontros, vamos fazer diferente desta vez .

1ª Mudança :

Aluguel do Sitio com até 20 HOMENS = R$ 200,00 - Passando de 20 será cobrado 10,00 por cabeça, ( pelo sitio ) esta modalidade de cobrança foi feita pelo dono do sitio e não por mim ok .

Churrasqueiro = R$ 120,00

Total = 320,00

2ª Mudança :

Como o encontro será realizado no dia 12 de Dezembro aqueles que querem/podem REALMENTE participar deste encontro terão que efetuar o deposito em minha conta ATÉ O DIA 8 DE DEZEMBRO.

200,00 dividido por 20 HOMENS = R$ 10,0 Cada .
130,00 dividido por 20 Homens = R$ 6,00 Cada

Se até o dia 8 não tivermos os 330,00 reais O ENCONTRO NÃO ACONTEÇERÁ ( não comigo na responsa ).

Aqueles que querem levar amigos ou irmãos etc... mas estes ainda não podem confirmar façam o deposito apenas de vcs mesmo ok .

Quem fizer o deposito e NÃO puder comparecer no encontro NÃO TERÁ O DINHEIRO DEVOLVIDO ( é por isso que os encontros no sitio estavam dando dor de cabeça, no ultimo encontro o preço pra cada ficou alem do contavamos por conta das ausências ) a não ser que vá ao encontro aqueles que não confirmaram mas que foram de última Hora, teremos uma lista de quem efetuou o deposito por ordem de data, ex:

O Bruno confirmou sua ida ao encontro e efetuou o deposito dia 03 de dezembro e o Silvio no dia 04 mas ambos não puderam ir em contra partida o Hugo resolveu de ultima hora ir ao encontro, a parte do Hugo no Sitio e Churrasqueiro substituirá a não ida do Bruno e o Bruno terá seu dinheiro devolvido.

2º Ex: Foram 21 Homens o aluguel sairá por 210,00

Ja com relação ao churrasqueiro não tem isso, se forem 21 homens é 120,00 dividido pelos 21 ok .

Por isso é FUNDAMENTAL que ao depositarem a grana guardem o comprovante e me enviem uma MP com a data e a hora que foi efetuado o deposito.

O dinheiro que eu recolher caso o encontro não aconteça, devolverei o mais rápido possivel.

O esquema de comes e bebes é o mesmo, cada um leva a bebida e carne.

Peço que quem puder ajudar levando Alcool, Carvão, Gelo, postem aqui, mas ja adianto que quem se comprometer de levar os itens pedidos acima e não puderem ir ao encontro teremos que fazer um rateio para na hora comprarmos estas coisas.

Quem quiser e puder levar tambem arroz , vinagrete, macarrão é só postarem aqui.

O encontro só acontecerá se todos se unirem, se dia 9 não tivermos o total nescessário eu entrego os pontos no que se diz respeito a puxar a fila de encontro no sitio pois encontros fora dele eu ja desisti.

Conta para deposito :

BRADESCO ( quase todas as agencias dos correios são 'filiadas' ao Bradesco )
AG. 0513
C/C 0080215 - 8
Cristiano Murta dos Santos

Lembrando o valor é de 16,00 até o dia 08 , se até la passarmos dos 20 será 10,00 pra cada no sitio.

Peço ao cachaceiros que levem bebidas a mais que o normal pis esta virando rotina a cerva acabar antes da hora.

Bom se tiverem idéias que acrescentem ao encontro será muito bem vinda.

Não tenho acesso a internet na roça que estou morando por isso peço a compreensão de todos quanto a minha escassa presença no forum e lan house aqui perto de casa é osso.
" Na vida tem que ter coisa ruim pra comparar
com a boa e saber que a boa é boa sacou ."

By Canisso - Raimundos

silviojr
Tipeiro
Tipeiro
Estado: MG
Modelo Carro: Tipo 1.6 IE 4 portas
Contato:

Re: 31º Encontro do Clube do Tipo MG ( SITIO )

Mensagempor silviojr » 29 Nov 2010 12:20

Cristiano,

Pode sapecar meu nome na lista!!!! Eu minha namorada e uma criança!!!!! o que vou levar posto mais para frente!!!!

um abraço
Tipão com a suspensão e freios revisados.
Fechado no Preto e Gelando,
Agora Xenon 6000k cortando na alta!!!

Kennyn
Tipeiro
Tipeiro
Modelo Carro: 1.6 I.E Trovão Azul!
Contato:

Mensagempor Kennyn » 30 Nov 2010 11:26

poxa, to gostando da organização, com certeza eu estarei presente!!

CRISTIANO BH
Tipeiro
Tipeiro
Contato:

Mensagempor CRISTIANO BH » 30 Nov 2010 11:28

Cristiano e filhos - Lombo suino + refri + cerva + 1 pct de Carvão
Silvio, namorada e uma criança .

Putz só eu e vc Silvio ? Depois reclamam que o CDT MG está falido, a culkpa é toda nossa que mesmo se tratando de sitio ja esta devagar demais , antes era só lçançar o topico que eram dezenas de postagens de um dia para o outro .

By Canisso - Raimundos

Kennyn
Tipeiro
Tipeiro
Contato:

Mensagempor Kennyn » 30 Nov 2010 11:31

Poxa ta esquecendo de mim ai!

CRISTIANO BH
Tipeiro
Tipeiro
Contato:

Mensagempor CRISTIANO BH » 30 Nov 2010 11:54

Kennyn, vc não vai furar na ultima hora não né ? Ja consultou sua patro pra saber se ela vai deixar vc ir ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kenny e ?

By Canisso - Raimundos

falcometa
Tipeiro
Tipeiro
Modelo Carro: 2.0 SLX, 8v - ZERO BALA
Contato:

Mensagempor falcometa » 30 Nov 2010 11:55

Pode contar comigo homem Kiwi (kiwistiano)!!!! Vou despencar pra BH e rodar meus 600km para encontrar com a turma, pois estou devendo uma visita a turma de BH. Vou depositar o valor mais pra frente assim que a lista engrossar, pois pegar estrada (BR-040) até BH e voltar a noite não tá fácil não.
Veja se alguém do Rio anima a ir...
TIPO 95/95 - 2.0 ie SLX - 8 Válvulas - todo zerado e original, é só o mineirinho doido quem tem em Juiz de Fora/MG

CRISTIANO BH
Tipeiro
Tipeiro
Contato:

Mensagempor CRISTIANO BH » 30 Nov 2010 12:06

Kenny e ?
Falcometa

Ronaaaaaaaaaaaaado, eu não senti mas vc tomou uma sumida grande homen da cerveja desnatada kkkkkkkkkkkkkkk este negócio da lista engrossar é por sua conta hein kkkkkkkkkk saudades véio.

Falei com o Chuck estes dias vamos ver se a saude financeira dele ta boa pra despencar do RJ né .

By Canisso - Raimundos

falcometa
Tipeiro
Tipeiro
Modelo Carro: 2.0 SLX, 8v - ZERO BALA
Contato:

Mensagempor falcometa » 30 Nov 2010 18:19

Pois é amigo Cristiano, realmente dei uma sumida do CDT por uns meses, mas sempre que podia dava uma olhadinha nos tópicos e dentro da minha limitação eu ajudava enviando MP para a parte.

Realmente estou notando uma queda na auto-estima do povo aqui do CDT, nesses ultimos 06 meses... o pessoal desanimou geral em promover encontros... até o herbert tá sumido daqui.. somente o Silvio é que continua agarrado e guerreiro pra manter a moral do CDT-MG.
Não sei por qual motivo a turma marca encontro, coloca nome na lista, pra depois não irem, e ainda vem com aquela desculpa esfarrapada de que não deu pra ir.
Alguém ai já ouviu falar em agendar compromissos???? rsrsrs

Acho que para um próximo encontro devemos agregar algo mais além do encontro, como exemplo é o que a turma do Rio está querendo fazer ao promover encontro num kartodromo "in door" (shopping) e realizar uma corrida de kart entre os presentes do CDT-Rio, é uma atração a mais pros encontros e isso anima o povo a sair de casa.
Abraços a todos....
TIPO 95/95 - 2.0 ie SLX - 8 Válvulas - todo zerado e original, é só o mineirinho doido quem tem em Juiz de Fora/MG

silviojr
Tipeiro
Tipeiro
Estado: MG
Modelo Carro: Tipo 1.6 IE 4 portas
Contato:

Mensagempor silviojr » 30 Nov 2010 18:28

Galera,

vamos movimentar sitio para 04 pessoas vai ficar puxado!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Cade o pessoal Brunão cade vc meu filho para agitar ai!!!!!!!!!!!!!!

um abraço
Tipão com a suspensão e freios revisados.
Fechado no Preto e Gelando,
Agora Xenon 6000k cortando na alta!!!

herbert de souza
Tipeiro
Tipeiro
Modelo Carro: tipo 1.6 ie
Ano/Modelo: 94

Mensagempor herbert de souza » 30 Nov 2010 19:53

Grande Falcometa, eu não estou tão sumido assim, é que estou meu atarefado com uns problemas de família mas nada difícil de resolver
E o Cristiano BH já tinha passado um email pedindo que alugasse o SITIO e o CHURRASQUEIRO para este mega encontro de DEZEMBRO
Afinal a turma merece um encontro de fim de ano com direito a tudo e uma boa prosa. Cristiano BH, sei que é bom e mais certo fazer o depósito, só que eu acho que a turma esta mesmo é acostumada a pagar no SITIO mesmo, pois é muito difícil alguém sair para depositar R$ 10,00 merrecas sabendo que no SITIO poderá desembolsar um rateio ou outros. Só palpite, não intérprete mal, abraços!
podem colocar meu nome na lista, mas anda não vou depositar didim kkkkkkkkkk
aguardemmmmmmmm. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Agora azulão, 95/95, ar gelando, rodas aro 14 novas, estofamento novo
Painel efeito neo, aerofólio com 60 ledes, Spoiler e vidro fume G5

Kennyn
Tipeiro
Tipeiro
Contato:

Mensagempor Kennyn » 30 Nov 2010 23:07

CRISTIANO BH escreveu:Kennyn, vc não vai furar na ultima hora não né ? Ja consultou sua patro pra saber se ela vai deixar vc ir ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kenny e ?

Poxa meu velho sou eu e minha noiva, to garrado ai!
Ow alguem ai tem noticias do Hugo, Bruno 1.6, fabio aa, o dadosbh tbm ta sumido, vamos aumentar a lista ai galera!!
Vou ver se consigo levar um tipeiro colega meu!!

emersonma
Tipeiro
Tipeiro
Modelo Carro: Brava 1.6
Ano/Modelo: 0
Contato:

Mensagempor emersonma » 01 Dez 2010 09:10

Estamos dentro...

Eu, Neia e Arthur!

Levaremos alcatra + refri.

Vou ver se meu irmao anima a ir tambem...

Abraços
Ex Tipo 1.6 IE Cinza 95
BH/MG
Atual Brava 1.6 16v 2001 ELX Azul
Vidros inteligentes nas 4 Pts
Módulo Pyramide 800Wats c/1 sub de 10"
Som original com entrada para telefone e Ipod

Bad Boy Cinza Steel 2002 1.8 16v 132cv Daddy's

CRISTIANO BH
Tipeiro
Tipeiro
Contato:

Mensagempor CRISTIANO BH » 01 Dez 2010 10:55

Kenny e a noive -
Falcometa -
Emerson, Néia e Arthur - Alcatra + refri
Herbert -

Herbert meu camarada, apenas não quero correr o risco de chegar no sitio e ter que desembolsar mais que o que eu previa, e desta forma mesmo quem desistir na ultima hora não teremos problemas com o básico dos gastos que são o sitio e o churrasqueiro, alem do mais é só se acostumarem a fazer o deposito antes, as vezes tem correios ou bradesco perto de casa ou do trampo e o valor é de 16,00 pra cada se der 20 HOMENS, e vc sabe que tem sempre algo a mais tipo vinagrete, alcool, arroz, macarrão, gelo, cerva que acaba antes da hora, enfim prescisamos resgardar ao menos os 320,00, ai se metade dos Tipeiros faltarem na ultima hora não teremos que rachar estes custou, haja vista o ultimo encontro no sitio que no minimo 5 Tipeiros não foram de última hora e ficamos no aperto e olha que nem pagamos vc como churrasqueiro ( sei que vc não se importa ) e teve 10 conto da cerva extra que compramos .

Presciso que vc confirme com o churrasqueiro o valor que eu me tirei do ultimo que ele cobrou e se ele pode ir mais cedo pro sitio, como vc é quem coordena junto ao Geninho o lance do sitio poderia ver com ele se vai rolar do caseiro estar la mais cedo pra receber o churrasqueiro e seria interessante se eu ou vc pudessemos ir direto para o sitio, eu posso sem problema apenas não queria ficar la parado esperando a chave sacou.

Se dia 09 não tiver em conta a grana pros custos básicos eu edito o topico para Cancelado a não ser que outros assumam a frente, ( e me avisem antes )
Eu to num aperto que qualquer 10 conto a mais ta fazendo falta, to desempregado a mais de 1 ano e 5 meses e a patroa ta invocada que eu gaste din din com encontro hehe.

By Canisso - Raimundos

herbert de souza
Tipeiro
Tipeiro
Modelo Carro: tipo 1.6 ie
Ano/Modelo: 94

Mensagempor herbert de souza » 01 Dez 2010 13:05

Estou de pleno acordo com você e vamos ver se a turma se anima mesmo, mas como você citou em relação a cancelar o encontro caso a lista fique pequena ou o valor não vai bater, isso vai ficar ruim para mim pois terei que arcar com o custo do SITIO e CHURRASQUEIRO por desistência, ai eu fico quebrado de vez. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Agora azulão, 95/95, ar gelando, rodas aro 14 novas, estofamento novo
Painel efeito neo, aerofólio com 60 ledes, Spoiler e vidro fume G5

Voltar para