31º Encontro do Clube do Tipo MG ( SITIO )

Anúncios e convocações para eventos a serem realizados em todo o país para participação de Tipeiros e interessados.
Não incluir eventos do CdT Brasil
herbert de souza
Tipeiro
Tipeiro
Estado: Minas Gerais
Modelo Carro: tipo 1.6 ie
Ano/Modelo: 94

Re: 31º Encontro do Clube do Tipo MG ( SITIO )

Mensagempor herbert de souza » 07 Dez 2010 14:13

Bom galera tipeira, a meu ver, seria bom um encontro com poucos tipeiros tendo em vista que a turma esta desanimada e outros estão desistindo do evento e outros também costumam a aparecer no dia, tenho também outros convidados para participar então acho que vale a pena ser nesse domingo mesmo isto porque o SITIO foi reservado para o CDT e não haveria como mudar a data, a grana Cristiano vai dar os mesmos valores de outros encontros R$ 20,00 por homem e mais o que tem que levar, vamos pensar e participar, abraços!
Agora azulão, 95/95, ar gelando, rodas aro 14 novas, estofamento novo
Painel efeito neo, aerofólio com 60 ledes, Spoiler e vidro fume G5

silviojr
Tipeiro
Tipeiro
Estado: MG
Modelo Carro: Tipo 1.6 IE 4 portas
Ano/Modelo: 95
Contato:

Mensagempor silviojr » 07 Dez 2010 20:00

Galera,

Eu acho que seria bom adiar para o dia 19 se tiver como para os tipeiros que estao com compromisso marcado irem igual nosso amigo juninho1KKKKKK mas se nao der e rolar este domingo estou garrado.
Cristiano tem q depositar ate quinta???? Estou tentando levar mais alguns amigos mas eles iram dar a resposta sabado!!!!

um abraço
Tipão com a suspensão e freios revisados.
Fechado no Preto e Gelando,
Agora Xenon 6000k cortando na alta!!!

juninhomafrajr
Tipeiro
Tipeiro
Estado: minas gerais
Modelo Carro: Fiat brava ELX ano/mod 2000 mais top da versão...
Ano/Modelo: 0
Contato:

Mensagempor juninhomafrajr » 07 Dez 2010 21:01

silviojr, silvão no dia 19 pra mim não dar pois tem uma festa dos correios aqui em minha cidade onde todos os correios se reunem e faz um festão e será no sábado e no domingo, mais se caso for marcado para domingo mesmo dia 19, eu posso tambem ver um jeito de marcar presença no sítio no sábado e ir ao domingo no sítio em lagoa santa. Mais não vá mudar a data só por minha causa não eim turma , por que pode ser que eu vá como tambem pode ser que não! Mais juninho2 , pode ficar tranquilo que eu acho que esse encontro sai mesmo com essa turma toda desanimada, eu tambem acho que seria melhor deixar o encontro para o dia 19, pois acho que ficou muito encima da hora, e as vezes o tomBH pode ir tambem, pois esse domingo tem um aniversário do filho dele e pra ele não dar. Abração e veja ai turma , cristiano minha sugestão é dia 19 mais é vc quem manda.

silviojr
Tipeiro
Tipeiro
Estado: MG
Modelo Carro: Tipo 1.6 IE 4 portas
Contato:

Mensagempor silviojr » 08 Dez 2010 20:30

Juninho1,

Tranquilo!!! isto mesmo dia 19 deve aparecer mais tipeiro!!

um abraço
Tipão com a suspensão e freios revisados.
Fechado no Preto e Gelando,
Agora Xenon 6000k cortando na alta!!!

emersonma
Tipeiro
Tipeiro
Modelo Carro: Brava 1.6
Contato:

Mensagempor emersonma » 09 Dez 2010 08:20

Bom galera...por motivos familiares eu nao vou poder ir!

Me desculpem por colocar meu nome na lista e nao poder comparecer...as coisas tomaram outros rumos.

Abraços
Ex Tipo 1.6 IE Cinza 95
BH/MG
Atual Brava 1.6 16v 2001 ELX Azul
Vidros inteligentes nas 4 Pts
Módulo Pyramide 800Wats c/1 sub de 10"
Som original com entrada para telefone e Ipod

Bad Boy Cinza Steel 2002 1.8 16v 132cv Daddy's

CRISTIANO BH
Tipeiro
Tipeiro
Modelo Carro: Tipo IE 1.6 Black
Contato:

Mensagempor CRISTIANO BH » 09 Dez 2010 10:47

Tá Foda, meu subconsciente me dizia antes de criar este topico: Não mexe com isso não que encontros do Clube estão muita dor de cabeça .

Mas eu achando que por ser fim de ano a galera ia animar e teriamos no minimo 15 carro e 40 pessoas vejo que chegou a hora de retirar de vez a vontade de reuinir as pessoas em um sitio em um domingo pra pater papo tomar uma cerva ou refri e comer aquela carne assada .

Vou neste encontro porque coloquei pilha no Herbert pra alugar o sitio, mas na boa é a ÚLTIMA vez que tento puxar a fila. Cade aquel porrada de gente do encontro que fariam la em contagem ? Não da pra entender a ausência de vontade das pessoas .

01 - Cristiano e filhos - Lombo suino + refri + cerva + 1 pct de Carvão
02 - Silvio, namorada e uma criança .
03 - Kenny e a noiva -
04 - Falcometa -
06 - Herbert -
08 - Irmão do Silvio
09 - Hugo e esposa Flávio e Esposa
10 - Flávio e Esposa

Silvio deixa pra pagar la no sitio mesmo.

Kenny , Ta confirmado ou não ?
" Na vida tem que ter coisa ruim pra comparar
com a boa e saber que a boa é boa sacou ."

By Canisso - Raimundos

Kennyn
Tipeiro
Tipeiro
Modelo Carro: 1.6 I.E Trovão Azul!
Contato:

Mensagempor Kennyn » 09 Dez 2010 11:11

Putz, eu so nao vou, pq conta do gasto que eu tive recentemente com o meu carro, pois senao, com certeza estaria agarrado!
Mas que a galera aqui ta desanimada, ta mesmo!`
Para mim, ficou apertado!!

falcometa
Tipeiro
Tipeiro
Modelo Carro: 2.0 SLX, 8v - ZERO BALA
Contato:

Mensagempor falcometa » 09 Dez 2010 13:17

Realmente o pessoal do CDT-MG de BH e região arregou de vez !!! Acho que a sequência de encontros realizados nos meses passados na Praça do Papa e Itau , onde mtos literalmente deram o cano e não comparecem, ajudaram a esvaziar o tópico do encontro no sítio e porque não dizer encontros do clube de forma geral, ante falta de comprometimento dos tipeiros de modo geral.

Eu que nem moro em BH, sempre que posso prestigiei os encontros, viajando 600km, colocando minha vida em risco na BR-040, viajando de noite e com chuva as vezes, e é uma vergonha o pessoal que mora em BH e região não conseguir comparecer a encontros morando tão perto.

Se observarem o tópico do encontro no sítio veremos a ausência total senão parcial de grande número de tipeiros, pois as mensagens postadas aqui são especificamente dos amigos - Cristiano, Silvio Jr., Herbert, Kennyn, Emerson, Tom, JuninhoMafraJr, Hugo, Falcometa e mais ninguém. Ninguém deu o ar da graça para ao menos se manifestar que na data agendada não poderiam comparecer.
Sumiu todo mundo, apesar de estarem atuantes diariamente nos tópicos de assuntos outros que não seja encontros do CDT.

Em resumo desses 09 tipeiros citados acima, 04 não poderão comparecer, se resumindo o encontro a 05 tipeiros que são, Cristiano, Falcometa, Herbert, Hugo e Silvio Jr., a ser realizado num sítio que a principio foi reservado para pelo menos umas 20 pessoas...

É lastimável e sofrível o que estamos vendo acontecer no CDT-MG, onde a maioria prefere encontros virtuais realizados através de respostas nos tópicos ao invez de encontros presenciais, e ainda tem a cara de pau de reclamarem que o CDT ta parado e não faz encontros....

Sugiro ao Cristiano que mude o nome do tópico para... ÚLTIMO ENCONTRO SITIO CDT-MG, pra ver se o povo acorda, pois aposto que vai ter muita gente dizendo que não sabia do encontro no sitio, como sempre, e isso se chama "desculpa de peidorreiro".
TIPO 95/95 - 2.0 ie SLX - 8 Válvulas - todo zerado e original, é só o mineirinho doido quem tem em Juiz de Fora/MG

juninhomafrajr
Tipeiro
Tipeiro
Estado: minas gerais
Modelo Carro: Fiat brava ELX ano/mod 2000 mais top da versão...
Contato:

Mensagempor juninhomafrajr » 09 Dez 2010 15:28

concordo com vc falcometa, , mais infelismente imprevistos sempre acontece e comigo aconteceu logo essa semana. Amanhã estou indo para sua cidade, por que meu tio que estava praticamente morto, esta fora de risco de morte e já esta em casa, então eu e meus pais estamos indo para Juiz de fora visita-lo e só retornaremos no domingo dia 12. Agora se o encontro fosse como sugerido no dia 19 pra mim dava, esse dia é o mesmo dia da festa de final de ano dos correios onde iremos juntar mais de 600 funcionários dos correios, pois estamos reunindo toda a regional. Já paguei a minha entrada na festa dos correios que é dia 19 agora, mais se caso o encontro fosse mudado para este dia como já foi citado acima! Lhe confesso que eu abria mão da festa dos correios e subia pra BH sem mudar de roupa,como já foi definido que o encontro será mesmo no dia marcado desde o começo, agora pra mim não dá mais, pois já fechei com minha namorada que tambem trabalha nos correios e com 3 amigas dela de irmos todos juntos no meu carro até o sítio que fica 60km de Ipatinga, vc me entende? Então mesmo que o encontro mude a data, que acho improvável isso acontecer! Eu não poderei mais ir mesmo que fosse no dia 19, por causa do motivo citado acima, espero que vcs me compreendam, mais infelismente esse ano pra mim não dá mesmo. Me desculpe no fundo do meu coração mais não dá mesmo.O que posso fazer, é ajudar vcs com o rateio do mesmo jeito, como se eu estivesse presente por conta do sítio já esta reservado . Um forte abraço a todos e me desculpe mais uma vez.
Última edição por juninhomafrajr em 09 Dez 2010 15:33, editado 2 vezes no total.

TOM BH
Tipeiro
Tipeiro
Modelo Carro: TIPO 1.6 i.e.
Contato:

Mensagempor TOM BH » 09 Dez 2010 21:26

falcometa, eu tbm concordo. Eu falo por mim, encontro no sítio é show de bola, se pudesse não perdia nenhum. Não é um gasto de 60 conto com gasosa, sítio, carne e refri que vai me deixar mais pobre ou me fazer rico!!! Veja o Cristiano o que disse.

O pessoal daqui de BH começou a desanimar geral, até eu sumi do fórum, tô aqui de vez em quando.

Não vou julgar ninguém muito menos duvidar, mas todo encontro é a mesma coisa!!!! O carro da defeito, quebra isso, quebra aquilo!!!! É no mínimo estranho!

Agora brincando e fazendo um merchant: Se alguém quiser um Tipo que não dá pau nem pra ir nos encontros e nem pra rodar de boa pega o meu, só que aí acabou a desculpa!!! até pensei em ir e voltar por volta das 14hs mas aí não aproveito nada.

Dia 19 aí já é outra história...

TOM BH
Tipeiro
Tipeiro
Modelo Carro: TIPO 1.6 i.e.
Contato:

Mensagempor TOM BH » 09 Dez 2010 23:06

o Tipão tá com saudade de sítio, principalmente quando dorme lá!!! Só o gostinho aí!!!

Imagem
Imagem

Kennyn
Tipeiro
Tipeiro
Modelo Carro: 1.6 I.E Trovão Azul!
Contato:

Mensagempor Kennyn » 09 Dez 2010 23:33

Eu particularmente acho, que cada um tem seu motivo, seja uma outra festa, seja uma visita aos parentes, ou que o carro tenha dado problema, como no meu caso!
Agora, nao estou aqui para julgar e nem dizer que esse ou aquele nao vai pq nao quer e ta inventando coisas!

herbert de souza
Tipeiro
Tipeiro
Modelo Carro: tipo 1.6 ie
Ano/Modelo: 94

Mensagempor herbert de souza » 10 Dez 2010 08:16

Prezados amigos tipeiros, eu concordo plenamente com o Falcometa
Que realmente sempre esta prestigiando os encontros do CDT sei também que muitos próximo ao evento desistem, mas gostaria de salientar que outros aparecem sem comunicar, vamos curtir o SITIO e vejamos no que vai dar depois me viro com o Geninho a respeito da grana, sei que a turma é honesta e compreensiva mas vamos curtir esse domingo que vai ser de sou e calor tenho uns visitantes que já se manifestaram e confirmaram presença.
Não vamos esquentar os miolos e ficar nessa de discutir pois cada um sabe de suas responsabilidades em relação aos encontros.

CRISTIANO BH, NOS PRÓXIMOS ENCONTROS O TITULO SERÁ:

ENCONTRO DE FAMÍLIA DE TIPEIROS.
Agora azulão, 95/95, ar gelando, rodas aro 14 novas, estofamento novo
Painel efeito neo, aerofólio com 60 ledes, Spoiler e vidro fume G5

hugo caldeira
Tipeiro
Tipeiro
Modelo Carro: TIPO I.E Completo

Mensagempor hugo caldeira » 10 Dez 2010 09:32

Como falei, estou dentro, além do mais, o irmão do Flávio também vai!! Não sei se vai levar esposa, filhos enfim... Mas já é mais um na lista!! E o cara além de ser fera na mecanica também, é um cara gente boa demais!!

Abraço!
[color=#0000FF][b]
* Spoiler
* Couro no volante
* Rodas Stilo Shumacher 14 com anti furto
* Xenon nas milhas
* Sensor de estacionamento
* Todo preto por dentro, com banco do tempra traseiro
* Completíssimo, tudo em perfeitas condições...

CRISTIANO BH
Tipeiro
Tipeiro
Modelo Carro: Tipo IE 1.6 Black
Contato:

Mensagempor CRISTIANO BH » 10 Dez 2010 10:04

01 - Cristiano e filhos - Lombo suino + refri + cerva + 1 pct de Carvão
02 - Silvio, namorada e uma criança .
03 - Falcometa -
04 - Herbert -
05 - Irmão do Silvio
06 - Hugo e esposa Flávio e Esposa
07 - Flávio e Esposa
08 - Irmão do Flavio

Herbert segurar a onda no aluguel do sitio para apenas 8 homens vai ser foda pra mim viu, sinceramente não esperava tanto desanimo da turma, eu venho falando deste encontro desde mes passado, daria tempo pra galera se programar.

Chamei o Jaja o Ed, Gleizer .

Só para termos um idéia fora estes que citei acima tinhamos tambem:

Gui
Brunno
Kenny
Alberto
Freddy
Tom
Emerson
Fabio aa
Rodrigo
Halles
Thales
Jorge
Luiz F4
Renato
Fernando Mafra

Agora Tipeiros que foram em algum encontro ou que queriam ir .

Alexandre H Mateus
memberlist.php?mode=viewprofile&u=23277

Paulo Andrade
memberlist.php?mode=viewprofile&u=24249

kaká nego bom
memberlist.php?mode=viewprofile&u=22973

Andre Couto - Este criou até topico querendo saber quando seria um encontro
memberlist.php?mode=viewprofile&u=25423

Lord
memberlist.php?mode=viewprofile&u=15951

yurialves
memberlist.php?mode=viewprofile&u=27769

Agora olhem esta lista do encontro em MARÇO

Lista atualizada para 26º encontro CDT/MG Sitio em Lagoa Santa dia 21/03.

01 - Evandro (Pyxis) Carvão, Sal, 1Kg Asa + 1 Kg Lombo + Gêlo (1 barra moída)
02 - Herbert de Souza + Radio-Patroa = 2 pct de gelo + 2cxs cerva + Refri + 1 kg alcatra
03 - SilvioJr + Namorada + 1 Criança = 2 refri + 1 cx cerv + 1 kg de alcatra
04 - Hugo Caldeira + Namorada + Irmã e Cunhado = 2 cx. cerva + 1 Refri + 2 Kg alcatra + 1 pcte de carvão
05 - Brunno1.6i.e (sozinhão) kk = 3 Refri, 2 Molho Inglês + Vinagrete "desmontado" kk
06 - Emersonma + Esposa e Filho (< 8 anos) = Carne de boi + 2 refri (A CONFIRMAR)
07 - Renato Martins = 4 kg de linguica, 4 lt Refri, cx de latinha (patroa/filhao/irma/tia/sobrinho)
08 - Juninho Mafra Jr + Amigo = Cupim recheado/ refri , Carne e gelo
09 - Fernando Mafra = Copos, Pratos e Talheres descartáveis
10 - Pemot + esposa + filha = 3kg de pernil, 2 refri e um kit caipirinha
11 - Julio Cesar + Esposa + Filha (< 5 anos) = não definido
12 - Thale Marangon + um acompanhante = não definido
13 - Tim + D. Tim Tim = não definido
14 - Daniel B. Ferreira = não definido
15 - Fabio A. A. ( + acompanhante) = Não definido
16 - Jorge Tipo = não definido
17 - Jorge Nascimento + Esposa = 1cx de cerv (lata) + 2Kg Alcatra + 1refri + 1 Pct de carvão + Voz e Violão
18 - FALCOMETA = Rateio das comidas em BH
19 - Alexandre + Esposa = 2 kg Alcatra + 2 kg Lingüiça, 2 lt de amarula caseira e Refri
20 - ClaudioT114 + filho + namorada (se arrumar) = não definido
21 - Gleizer = refri + carne + ???????
22 - Marcelo ( Irmão Silviojr ) = 2 pacotes de carvão + 1 refri 2 litros
23 - Carlos Henrique (ex-Tipo irmão do Evandro + Esposa e filhas(o) = 2 Kg Carne + Refri + Cx Cerva Lata
24 - Ivanete (esposa Evandro) = 4 Lt Refri DIet + 3 Litro Água + 2 Kg Asa
25 - Marcelo (CPF) + Esposa = (Não CONFIRMADO)
26 - Darkmestri + 2 amigos = (Não definido)

Total = 41 adultos

Puta que pariu!!! OQ ACONTECEU COM ESTE POVO ?
" Na vida tem que ter coisa ruim pra comparar
com a boa e saber que a boa é boa sacou ."

By Canisso - Raimundos

Voltar para