31º Encontro do Clube do Tipo MG ( SITIO )

Anúncios e convocações para eventos a serem realizados em todo o país para participação de Tipeiros e interessados.
Não incluir eventos do CdT Brasil
falcometa
Tipeiro
Tipeiro
Estado: Minas Gerais
Modelo Carro: 2.0 SLX, 8v - ZERO BALA
Ano/Modelo: 95
Contato:

Re: 31º Encontro do Clube do Tipo MG ( SITIO )

Mensagempor falcometa » 13 Dez 2010 02:40

Pois é minha gente, consegui chegar na concentração com um pouco de atraso, vez que o anel rodoviário estava com retenção de transito e me comeu 20 minutos... mas correu tudo bem e o povo estava a me esperar.
Valeu a pena viajar 600km para encontrar com a turma, que contou com algumas ausencias pra variar, mas em contra partida o Gleizer apareceu por lá a tarde para dar aquele apoio moral.

Quem foi se divertiu e tinha bastante comida e bebida, e o herbert deu conta da churrasqueira.
Aos que não foram, só tenho a lamentar, pois eu moro a 600km de BH (ida e volta) e consegui agendar este compromisso e peguei estrada.
Realmente a turma de BH e região tá sem moral pra sair de casa pra encontro no sitio... depois reclamam que os encontros no sitio está desanimando.

Herbert, peguei o anel rodoviario as 21:00h de domingo e só cheguei em Juiz de Fora as 02:00h de segunda, pois caiu um pé d'agua arrumado la no Belvedere na BR-040 e pra ajudar em Congonhas uma carreta deu "L"e arregaçou um carro... resultado fiquei das 22:20h até as 23:20h parado esperando o socorro chegar e liberar toda a pista.

Abraços a todos....
TIPO 95/95 - 2.0 ie SLX - 8 Válvulas - todo zerado e original, é só o mineirinho doido quem tem em Juiz de Fora/MG

herbert de souza
Tipeiro
Tipeiro
Modelo Carro: tipo 1.6 ie
Ano/Modelo: 94

Mensagempor herbert de souza » 13 Dez 2010 07:49

Falcometa meu amigo, valeu sua presença em mais um encontro no SITIO você é um TIPO de pessoa que combina e aparece mesmo vindo de tão longe e agradeço também moral nos comes e bebes
kkkkkkkk.Bom quem não foi, só tenho a lamentar e se combinado não daria tão certo, pois parecia DIA DA MÃES a maioria levou as mães foi maravilhoso, agradeço também ao Gleizer que realmente deu a quela moral, mesmo doente apareceu para prestigiar o encontro, todos estão de parabéns por este maravilhoso domingão, abraços a todos. É Falcom, que pedreira que você pegou na estrada e foi bom saber que com tudo isso chegou bem, abraços!
Agora azulão, 95/95, ar gelando, rodas aro 14 novas, estofamento novo
Painel efeito neo, aerofólio com 60 ledes, Spoiler e vidro fume G5

hugo caldeira
Tipeiro
Tipeiro
Modelo Carro: TIPO I.E Completo

Mensagempor hugo caldeira » 13 Dez 2010 09:18

Muito bom o encontro!!! No próximo encontro (se tiver), poderemos colocar o titulo como "Encontro de amigos"! Isso ficou claro ontem, tinhamos 4 tipos e chegou o Glaizer, somando 5 Tipos. Havia mais carros diferentes, porém como disse o Hebert, quase todo mundo levou a mãe na companhia. Muito bom mesmo, parabéns a todos os participantes, aos que não foram só tenho mesmo a lamentar... Perderam um excelente encontro!!

Abraço!
[color=#0000FF][b]
* Spoiler
* Couro no volante
* Rodas Stilo Shumacher 14 com anti furto
* Xenon nas milhas
* Sensor de estacionamento
* Todo preto por dentro, com banco do tempra traseiro
* Completíssimo, tudo em perfeitas condições...

Kennyn
Tipeiro
Tipeiro
Modelo Carro: 1.6 I.E Trovão Azul!
Contato:

Mensagempor Kennyn » 13 Dez 2010 10:34

Que bom que se divertiram, do proximo eu quero estar!!

juninhomafrajr
Tipeiro
Tipeiro
Estado: minas gerais
Modelo Carro: Fiat brava ELX ano/mod 2000 mais top da versão...
Ano/Modelo: 0
Contato:

Mensagempor juninhomafrajr » 13 Dez 2010 11:48

Fico feliz em saber que vcs se divertiram bastante, mais infelismente pra mim como disse antes foi complicado. Saí de Juiz de fora ontem as 19:00 e cheguei em ipatinga as 00:35. Graças a DEUS meu tio esta fora de perigo e se recuperando bem, Mais quem sabe em um futuro encontro eu posso participar... Fiquei muito triste por conta desse lamentável ocorrido que me impossibilitou a não comparecer ao encontro. Pelas indiretas dos amigos, ao meu ver parece que "eu" fui o vilão da história por marcar presença e não poder ir. Mais quero lembrar todos que no "meu caso" eu não poderia de forma alguma viajar a "passeio"! Sabendo que tenho uma pessoa muito querida da fámilia com problemas sérios de saúde, por esse motivo a minha viajem a Juiz de fora foi mais importante que a minha ida a BH, espero que todos entenda minha situação e a respeite. Estou completamente sem graça com todos os tipeiros de BH , mais oque posso fazer? A vida é assim mesmo , nem tudo sai como planejado , Abração a todos e fico muito feliz em saber que tudo ocorreu bem .

CRISTIANO BH
Tipeiro
Tipeiro
Modelo Carro: Tipo IE 1.6 Black
Contato:

Mensagempor CRISTIANO BH » 13 Dez 2010 12:54

Bom , só tenho a agradeçer a todos que al estavam, Herbert nosso PAIZÃO, Falcometa tem moral demais com a gente cara pode ter certeza, Hugão e o cachorro véio que vc decidiu ?

Vamos marcar encontros em Off apartir de agora pois ta ficando claro com quem podemos realmente sempre contar .

Tim Pink Floyd , outra peça rara valeu de mais ficard e papo contigo brother .

Silvio meu filho , tu ta pegando pra ti uma fama ruinzinha viu, Vai ser furão assim ...

Ressaca do caralho !!!!!!

Fotos ??????
" Na vida tem que ter coisa ruim pra comparar
com a boa e saber que a boa é boa sacou ."

By Canisso - Raimundos

hugo caldeira
Tipeiro
Tipeiro
Modelo Carro: TIPO I.E Completo

Mensagempor hugo caldeira » 13 Dez 2010 13:03

é mesmo, Silvio do ceú, o que que aconteceu?? Não deu as caras!!

Cristiano, velho, devolvi o cachorro mesmo, achei melhor, tenho certeza que era de algum vizinho, e ela estava cheretando o sitio, afinal, churrasco todo dia ela não deve ter né??

Abraço!
[color=#0000FF][b]
* Spoiler
* Couro no volante
* Rodas Stilo Shumacher 14 com anti furto
* Xenon nas milhas
* Sensor de estacionamento
* Todo preto por dentro, com banco do tempra traseiro
* Completíssimo, tudo em perfeitas condições...

herbert de souza
Tipeiro
Tipeiro
Modelo Carro: tipo 1.6 ie
Ano/Modelo: 94

Mensagempor herbert de souza » 13 Dez 2010 22:35

juninhomafrajr escreveu:Fico feliz em saber que vcs se divertiram bastante, mais infelismente pra mim como disse antes foi complicado. Saí de Juiz de fora ontem as 19:00 e cheguei em ipatinga as 00:35. Graças a DEUS meu tio esta fora de perigo e se recuperando bem, Mais quem sabe em um futuro encontro eu posso participar... Fiquei muito triste por conta desse lamentável ocorrido que me impossibilitou a não comparecer ao encontro. Pelas indiretas dos amigos, ao meu ver parece que "eu" fui o vilão da história por marcar presença e não poder ir. Mais quero lembrar todos que no "meu caso" eu não poderia de forma alguma viajar a "passeio"! Sabendo que tenho uma pessoa muito querida da fámilia com problemas sérios de saúde, por esse motivo a minha viajem a Juiz de fora foi mais importante que a minha ida a BH, espero que todos entenda minha situação e a respeite. Estou completamente sem graça com todos os tipeiros de BH , mais oque posso fazer? A vida é assim mesmo , nem tudo sai como planejado , Abração a todos e fico muito feliz em saber que tudo ocorreu bem .

Meu camarada, nem de longe iria imaginar isso de você meu velho, afinal você juninhoMafra já nos prestigiou uma vez e não é por causa disso que estamos com tal pensamento, sabemos que todos tem problemas de ultima hora, abraços e fique com deus e melhoras a mais para seu tio.

Meu velho se você andou desse jeito com pai e mãe dentro do BRAVA imagina comigo, saiu as 19:00 de Juiz de Fora e chegou em Ipatinga as 00:30 kkkkk que issoooooooooooooooooo kkkkkkk
Agora azulão, 95/95, ar gelando, rodas aro 14 novas, estofamento novo
Painel efeito neo, aerofólio com 60 ledes, Spoiler e vidro fume G5

Kennyn
Tipeiro
Tipeiro
Contato:

Mensagempor Kennyn » 13 Dez 2010 23:26

herbert de souza escreveu:
juninhomafrajr escreveu:Fico feliz em saber que vcs se divertiram bastante, mais infelismente pra mim como disse antes foi complicado. Saí de Juiz de fora ontem as 19:00 e cheguei em ipatinga as 00:35. Graças a DEUS meu tio esta fora de perigo e se recuperando bem, Mais quem sabe em um futuro encontro eu posso participar... Fiquei muito triste por conta desse lamentável ocorrido que me impossibilitou a não comparecer ao encontro. Pelas indiretas dos amigos, ao meu ver parece que "eu" fui o vilão da história por marcar presença e não poder ir. Mais quero lembrar todos que no "meu caso" eu não poderia de forma alguma viajar a "passeio"! Sabendo que tenho uma pessoa muito querida da fámilia com problemas sérios de saúde, por esse motivo a minha viajem a Juiz de fora foi mais importante que a minha ida a BH, espero que todos entenda minha situação e a respeite. Estou completamente sem graça com todos os tipeiros de BH , mais oque posso fazer? A vida é assim mesmo , nem tudo sai como planejado , Abração a todos e fico muito feliz em saber que tudo ocorreu bem .

Meu camarada, nem de longe iria imaginar isso de você meu velho, afinal você juninhoMafra já nos prestigiou uma vez e não é por causa disso que estamos com tal pensamento, sabemos que todos tem problemas de ultima hora, abraços e fique com deus e melhoras a mais para seu tio.

Meu velho se você andou desse jeito com pai e mãe dentro do BRAVA imagina comigo, saiu as 19:00 de Juiz de Fora e chegou em Ipatinga as 00:30 kkkkk que issoooooooooooooooooo kkkkkkk

Eu e que nao pego carona com vc!!!

Thales Marangon
Tipeiro
Tipeiro
Estado: MG
Modelo Carro: Marea Week
Ano/Modelo: 99
Contato:

Mensagempor Thales Marangon » 14 Dez 2010 11:49

Kd as fotos???
teve tsunami dnovo?

kkkk
Imagem

juninhomafrajr
Tipeiro
Tipeiro
Contato:

Mensagempor juninhomafrajr » 14 Dez 2010 16:52

Hebert meu paizão, que isso vc acha mesmo que eu iria pelo menos cogitar a idéia que vc estava pensando isso de mim? É claro que não meu velho, é só uma má impressão que eu tive de alguns tipeiros e pensei que estivesse servindo pra mim nada mais. Me desculpe de coração se passei a vc a impressão que eu estava chateado com vc , nunca isso passaria pela minha cabeça. Agora quanto as horas de viajem vc achou que foi muito? RSRRS, meus pais estava dormindo que nem uma pedra do bravão ai, desci o bambú sem dó, eu tinha que pegar trampo as 5:30 da manhã de segunda rsrs, andando com responsabilidade pois era meus pais que estavam no carro. Então eu tinho o dever de proteger a vida dels e de todos dentro daquele carro. A estrada estava vazia por incrível que pareça . Um abração meu chefe e desculpe-me se passei essa impressão a vc, logo a noite te ligo ok. Então deixe o celular ligado rsrs, no próximo encontro vou tentar está presente ok. Fique com DEUS e até logo.

juninhomafrajr
Tipeiro
Tipeiro
Contato:

Mensagempor juninhomafrajr » 14 Dez 2010 17:01

Kennyn escreveu:

Eu e que nao pego carona com vc!!!

Kenny vc não pega carona por que vc tem o tipão, mais deixa no próximo encontro, vou fazer uns cavalo de pau no bravão com vc dentro e vou fazer vc molhar as calças rsrrsrs, Abração.

Kennyn
Tipeiro
Tipeiro
Contato:

Mensagempor Kennyn » 14 Dez 2010 23:16

Cara pode deixar, vamos ver se tenho coragem, pois nem gosto de correr!!

CRISTIANO BH
Tipeiro
Tipeiro
Modelo Carro: Tipo IE 1.6 Black
Contato:

Mensagempor CRISTIANO BH » 15 Dez 2010 10:05

Esqueci de agradecer o Gleizer que mesmo com um recente cirurgia foi la na ultima hora, proximo encontro vamos fazer em off ja que não podemos contar com muita gente mais, quem não for nem vai se importar .

Mes que vem vão criar um topico ai pra encontro na PP, Parque Eco, Itau etc... Ai chove de gente fogo de palha aushuashuashuashuas

Herbert mais uma vez muito obrigado cara, sem tu o encontro não rolaria.

Blz Hugão tambem fiquei meio sismado em ter ajudadoa coloca-la no seu carro , sei la né vai que ela é de la mesmo e tem dono e tal .

Juninho sem stress velho, presciso falar contigo algo pessoal depois te amndo um sms ok abraço .
" Na vida tem que ter coisa ruim pra comparar
com a boa e saber que a boa é boa sacou ."

By Canisso - Raimundos

Kennyn
Tipeiro
Tipeiro
Contato:

Mensagempor Kennyn » 15 Dez 2010 10:54

Realmente e foda, mesmo!
Mas como disse não deu para mim ir, espero que a galera reconsidere essa de que todos aqui são tratantes!
Tive um imprevisto, infelizmente!!

Voltar para